Ranqueadas !

Pra mim, essa temporada da RANQUEADA já foi !
Está impossível de jogar, você se mata pra ganhar uns 40/50 pontos ( pois é difícil, as vezes cai com time ruim, as vezes contra xiters ). E muitas vezes da erro sala, fazendo você perder -20 pontos.
De verdade, está uma palhaçada isso.. Estou no PLATINA 3 a mais de 1 mês, pois sempre acontece esse erro de carregar até os 45% e não entrar na sala.
Eu espero de verdade, que a próxima temporada seja diferente. Porque o mais legal pra mim do Crossfire, é a ranqueada, a competitividade que tem nela. Mas do jeito que está só serve pra deixar a gente com raiva.
Além de tudo, os tiket não servem para nada. Mandam sempre as mesmas mensagens eletrônicas, mandando tirar print e deixar um programa rodando por 3 horas.
Gente, não é a internet, ou computador dos jogadores, é algum erro de vocês. Não adianta maquiar as coisas, sejam sincero, assumam os erros. Falem que já sabem o que é, ou que não sabem o que é. Mas deem alguma explicação.
Esse assunto já está correndo a muito tempo no fórum, e até agora, não vi ninguém dando uma explicação coerente !
Tenho Fé que a temporada que vem, seja melhor. Porque essa foi um lixo total !

Comentários

• Bom dia!

Não sei se seria o seu caso, mas muitos jogadores já resolveram o erro dos 45% utilizando VPN.
    Sugiro que faça um teste com o AVG VPN, por exemplo, e veja se obtém algum resultado positivo.
  • [QUOTE=[MOD]Comb;n1247592]Bom dia!

Não sei se seria o seu caso, mas muitos jogadores já resolveram o erro dos 45% utilizando VPN.
    Sugiro que faça um teste com o AVG VPN, por exemplo, e veja se obtém algum resultado positivo. [/QUOTE]

Olá MOD COMB.
    Sim, já cheguei utilizar o programa AVG VPN. Porém, ele deixa meu jogo muito pesado, dando outros tipos de erros, como desconectando sozinho dos servidores, demorando muito para carregar qualquer coisa do jogo. Isso dava mais raiva ainda, do que cair nas partidas ranqueadas...
    Mas como eu disse, espero que a solução venha na próxima temporada.
  • Allien_98 escreveu: »

Olá MOD COMB.
    Sim, já cheguei utilizar o programa AVG VPN. Porém, ele deixa meu jogo muito pesado, dando outros tipos de erros, como desconectando sozinho dos servidores, demorando muito para carregar qualquer coisa do jogo. Isso dava mais raiva ainda, do que cair nas partidas ranqueadas...
    Mas como eu disse, espero que a solução venha na próxima temporada.

Você já enviou um ticket ao Suporte ao Jogador para que realizem alguns testes com sua conexão?
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1247657]

Você já enviou um ticket ao Suporte ao Jogador para que realizem alguns testes com sua conexão?[/QUOTE]

Parece que vocês nem leram o que eu escrevi....
    No próprio tópico eu especifiquei que já mandei ticket, porém é sempre a mesma mensagem dizendo pra eu tirar print do meu ping, e instalar um programa e deixar rodando por 3 horas e mandar o resultado... Porém eu já fiz isso, e nada foi resolvido.
    E aqui estou dizendo, que não é problema com minha internet, pois jogo outros jogos, e não tenho problema algum... Tenho 100 MB de fibra ótica.. O problema não está nos jogadores, e sim em vocês.
    Não é feio assumir os erros, feio é tentar enganar os jogadores, dizendo que o problema é com nossos equipamentos !
    E como sempre, mais um tópico aberto sem respostas !
  • Voce disse tudo, ja não é facil ficar jogando contra os hacks e ainda as salas cai e voce perde -20 e depois pra recuperar nem sempre é vitoria garantida. Também to na espera de arrumarem esses erros logo