Modo Batalha
bem que podia ter um evento de modo batalha né
ta morto esse modo e e legal pra descontrair um pouco
ta morto esse modo e e legal pra descontrair um pouco
Comentários
-
Sim, poderia ter um evento também no modo fantasma e outros modos que ninguem joga. Sempre evento nos mesmo modo cansa
-
Poderia mesmo, reviver algumas lembranças desse modo seria incrível.
-
Ótima ideia , é meu modo favorito , pena que só jogam castelo e navio ...
-
Seria bom dar uma movimentada no modo.
-
Concordo, é um modo legal e quase ninguém joga.
O problema é a maioria estar em uma zona de conforto (jogar PD/CE).
Vou tentar sugerir algum evento no modo. -
Bem que poderia ter mesmo, eu adoro ver os nubs chorarem pra minha luva.:p
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Assim como o Battle Royale, o Modo Batalha não é tão aclamado pela nossa comunidade.
Difícil fazer um evento o qual exija o modo, até mesmo porque algumas partidas podem durar mais de 30 minutos. [/FONT] -
Já era pra ter algum evento baseado no Battle Royale , porém ninguém produz um com o envolvimento desse modo de game..
-
modo batalha tem suas limitações e afasta jogadores pela desigualdade de força de quem pode adquirir os "cristais";
mesmo que eu curta o modo atualmente nem encontro mapas sendo jogado (uma boa solução para isso era se conseguir jogar o modo batalha no sistema contra bots);
... -
Sim, concordo, o Crossfire tem muitos modos divertidos. Agora em dezembro/janeiro a galera fica de férias dos estudos e tira uns feriados prolongados do trabalho, podia lançar em eventos desses mapas com premiações atrativas pra juntar a comunidade do game :rolleyes:
-
Super apoio não só para o modo batalha como também para o modo fantasma q ninguém mais jogar é um modo que eu jogava muito quando comecei a jogar