Gatling Gun - Modo Zumbi
Comentários
-
Gostei dela, mas parece ser igual a P90 esse especial dela. Mais pra saber se é melhor que a M4 ou não só no dia que o mapa chegar aqui
-
[QUOTE=[]Peony;n1247719]Gostei dela, mas parece ser igual a P90 esse especial dela. Mais pra saber se é melhor que a M4 ou não só no dia que o mapa chegar aqui[/QUOTE]
Sim, espero que venha logo para a gente poder testá-la, uma das coisas que eu gostei nela foi esse "SPEED" que ela tem depois de cerca de 2 segundos atirando. -
A ponta dessa gg é monstruosa! Sinceramente, magnifica.
-
Muito boa em modo mutação já pra zumbi prefiro a M4.
-
Muito boa, pena que levaria Nerf...
-
A ponta dessa gg é monstruosa! Sinceramente, magnifica.
Achei o design dela um pouco peculiar, bem bonita mesmo.Muito boa em modo mutação já pra zumbi prefiro a M4.
Eu já me imagino usando ela no mutação hehe.LumisEUmbra escreveu: »Muito boa, pena que levaria Nerf...
Ai se levasse nerf seria o cúmulo sinceramente, já basta nerfarem M4 que em nenhum outro CF fez isso, se nerfar a GG é difícil. -
Desculpa, mas reparei na voz esquisita kkkkkkkkkkkk.
Gostei demais dessa GG, em um outro tópico parece que falaram que ela não é tão forte quanto parece, mas to ansiosa por ela.
Essa kukri linda demais. -
Essa Gatling Gun tá linda demais, finalmente uma arma raiz para o modo zumbi.
Essa eu quero ter! -
Linda de mais, e olhando assim parece ser apelona.
-
Ficou muito linda essa arma...irei aproveitar a bolsa de troca e utilizar ela em várias situações :rolleyes:
-
achei muito bonita a versão vermelha dela Nv. 2
-
Não achei mais apelona que a M4A1-Laser!
De qualquer forma é uma arma a ser conquistada. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1247806]Desculpa, mas reparei na voz esquisita kkkkkkkkkkkk.
Gostei demais dessa GG, em um outro tópico parece que falaram que ela não é tão forte quanto parece, mas to ansiosa por ela.
Essa kukri linda demais. [/QUOTE]
Duas coisas que eu mais quero é essa GG, e esse novo Kit VIP Cyborg que realmente está maravilhoso.
[QUOTE=[MOD]Comb;n1247810]Essa Gatling Gun tá linda demais, finalmente uma arma raiz para o modo zumbi.
Essa eu quero ter! [/QUOTE]
Essa é a arma que jogadores raízes realmente querem, encantadora.Linda de mais, e olhando assim parece ser apelona.
Sim, estou super ansioso, que ela chegue logo.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247844]Ficou muito linda essa arma...irei aproveitar a bolsa de troca e utilizar ela em várias situações :rolleyes:[/QUOTE]
Meu sonho seria ter essa bolsas de troca para poder usar várias, porém eu ter só um já fico feliz usahshausahu
N00BSaiboT escreveu: »achei muito bonita a versão vermelha dela Nv. 2
Com certeza se eu ganhar mais de uma GG, tentarei deixar uma no LVL 3, outro no LVL 2 e LVL 1. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1247861]Não achei mais apelona que a M4A1-Laser!
De qualquer forma é uma arma a ser conquistada.
[/QUOTE]
mod na verdade essa é o level 1 dessa GG
o level 2 é vermelha e level 3 é ouro
essa que voce esta vendo é a cinza level 1 -
piraporinha0 escreveu: »
mod na verdade essa é o level 1 dessa GG
o level 2 é vermelha e level 3 é ouro
essa que voce esta vendo é a cinza level 1
Mas essa do vídeo que eu apresentei é a versão GOLD. Ou seja, o LVL 3. -
arma pra mz sempre é bem vinda pro game
q chegue logo -
Aguardo ela desdo lançamento nos outros CF , até agora nada dela vir..