HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
ja baixei o arquivo rez\RB001.REZ ja substitui e nada o erro continua ja reinstalei o jogo 3 vezes e ainda nada
Comentários
-
Olá!
Para resolver seu problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
-
Não deu certo não...
-
ja baixei o arquivo rez\RB001.REZ ja substitui e nada o erro continua ja reinstalei o jogo 3 vezes e ainda nada
o meu tbm não deu certo -
Tente desinstalar o jogo por completo e também apagar todas as pastas que permaneceram no diretório do CrossFire. Reinicie o computador, e após devida reinicialização, baixe o jogo novamente.
Talvez devido ao computador não ser reiniciado, o jogo permaneça reconhecendo a antiga rez como arquivo principal. -
Depois de diversas tentativas, deu certo alterando o arquivo RB001.REZ
Fiz diversas reinstalações limpas e não deu certo, mas agora consegui. -
eu to fazendo esse procedimento, e até pega com o tempo, mas depois aparece uma mensagem que o patch ta desatualizado... me ajudem pls
-
pra min nao funcionou nada nenhuma forma tem como por esse arquivo RB001.REZ atualizado ?
-
CrazyPaladin escreveu: »eu to fazendo esse procedimento, e até pega com o tempo, mas depois aparece uma mensagem que o patch ta desatualizado... me ajudem pls
Para isso confira abaixo.pra min nao funcionou nada nenhuma forma tem como por esse arquivo RB001.REZ atualizado ?
Este arquivo está atualizado.
Experimente efetuar a re-instalação limpa do game:- Desinstale o CFBR por completo utilizando programa RevoUninstaller: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
- Faça o download do jogo por meio deste link e o instale: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019.