HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
Estava a um tempo sem jogar CF, resolvi baixar, e só fica nesse erro.
Já baixei e reinstalei o jogo pelo menos umas 5 vezes e sempre da esse erro.
Como resolver ?
Já baixei e reinstalei o jogo pelo menos umas 5 vezes e sempre da esse erro.
Como resolver ?
Comentários
-
Estou com o mesmo problema, vou cair rank da ranked...
-
[h=2]HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ[/h]
Tambem estou com o mesmo Erro ja baixei uma 3 x
Desistalei tudo comecei Do Zero Tudo Alguem me ajuda Por favor.. -
Bom dia!
Experimente instalar o jogo com as ferramentas de proteção do windows ou programas de terceiros desativados. Alguns arquivos essenciais para o bom funcionamento do jogo podem ser bloqueado por sua ferramenta de proteção.
Aqui no suporte há um guia em que ensinamos passo-a-passo o processo de desinstalação e instalação do jogo: Ou se quiser, assista o vídeo:
-
Mano, eu ja fiz todas essas papagaiada que os moderadores falam, que o suporte fala e nada de resolver esse problema ridiculo.
To correndo o risco de cair de elo na ranked e perder a arma permanente que eu ía pegar por causa desse erro do além
Plmdds arrumem isso!!! -
Eu fiz o passo a passo mas ainda ta tendo o erro
-
palhacada Niguem ajuda o cara
to com mesmo erro -
Olá!
Para resolver seu problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1247866]Olá!
Para resolver seu problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
Funcionou finalmente.
Obrigado. -
dyelbalasuec escreveu: »
Funcionou finalmente.
Obrigado.
Também resolvi o meu assim, ****.
Bom jogo!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.