5 Dias Ja com esse problema de ping alto.
Gostaria de saber quando vão resolver esse problema de rota dos pings ai ? Meus itens estão contanto e eu não to aproveitando nada do jogo.
Minha internet e da NET e tem outras pessoas com mesmo problema não estou podendo jogar ranked e nem utilizar meus itens mais os dias estão passando e os itens indo.....
Minha internet e da NET e tem outras pessoas com mesmo problema não estou podendo jogar ranked e nem utilizar meus itens mais os dias estão passando e os itens indo.....
Comentários
-
Olá jhow6996! Como vai?
Sua provedora de internet é a NETVIRTUA? Caso sim, infelizmente ela ainda possui alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. Caso queira experimentar: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.