Sala da Ranked caindo
Boa Tarde!
Esta quase impossível para subir pontos nesse final de temporada, Toda hora a sala da Ranked cai e perco 20 pontos , em 2 dias ja perdi mais de 100 pontos so com esse problemas de salas caindo .
Por Favor arrumem esse jogo!
Esta quase impossível para subir pontos nesse final de temporada, Toda hora a sala da Ranked cai e perco 20 pontos , em 2 dias ja perdi mais de 100 pontos so com esse problemas de salas caindo .
Por Favor arrumem esse jogo!
Comentários
-
Ta dificil assim, tem esse evento de pontos extra mais a cada 10 sala que voce joga 1 cai
-
A instabilidade nos servidores é clara, não há como negar.
A equipe já está ciente do problema e buscando corrigir, mas as coisas não tão simples assim. Sei que é chato, mas peço um pouco de paciência.
Desculpe-nos pelo transtorno! -
Vocês estão perdendo centenas de jogadores que era fiéis ao jogo, o pessoal novo que ta baixando o jogo ta se arrependendo, quando entra só tem bug, erros, falhas, eventos mau elaborados, salas cheia de hackers, delay, o jogador morre atras da parede, você atira primeiro e é o primeiro a morrer, os danos das armas tudo bugado, esses dias minha barret tava tirando 87 de dano, você da capa de ak-47 e só tira 65 de HP, resumindo, isso tudo que eu disse é o cartão de boas vindas da z8 para os novatos.