MN de GP : 10 Pedidos / Sugestões diferenciadas para o MN de GP!
Oi gente ! , Hudson novamente aqui com mais Sugestões para o nosso MN de GP! , uma grande maioria aqui a z8 vai ignorar ou vai literalmente passar reto nessa publicação então , vamos aguarda que algum MOD seja de bom coração e envie algumas dessas armas á verificação de um GM , bora lá.
AN 94 - Camo!
AN 94 - Scope!
AR-15!
C7A2!
CR-21!
HK-416C!
KnightSR-16!
LWRC M6!
Mossberg464SPX!
QBZ-03 Knife!
AN 94 - Camo!
AN 94 - Scope!
AR-15!
C7A2!
CR-21!
HK-416C!
KnightSR-16!
LWRC M6!
Mossberg464SPX!
QBZ-03 Knife!
Comentários
-
GG ARMA BOA :cool:
-
Gostei dessa QBZ Knife poderia vir :rolleyes:
-
A QBZ-Knife chamou minha atenção, é uma arma bem diferente!
-
Alguém disse AR-15?[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"400","width":"400","src":"https:\/\/en.gfwiki.com\/images\/thumb\/2\/2e\/ST_AR-15.png\/800px-ST_AR-15.png"}[/IMG2]Sai fora, ela é minha
Eu mesmo já tinha sugerido ela antes, mas agora que veio com o pacote no Post seu, assino embaixo.
Também concordo com a C7A2 e a HK416C. -
HK-416C!
Mossberg464SPX!
Curti essas duas aí! :rolleyes:
Adoraria vê-las no mercado negro de GP. -
Gostei dessa Mossberg464SPX, seria uma arma que eu gostaria de brincar haha.
-
Alguém disse AR-15?[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"400","width":"400","src":"https:\/\/en.gfwiki.com\/images\/thumb\/2\/2e\/ST_AR-15.png\/800px-ST_AR-15.png"}[/IMG2]Sai fora, ela é minha
Eu mesmo já tinha sugerido ela antes, mas agora que veio com o pacote no Post seu, assino embaixo.
Também concordo com a C7A2 e a HK416C.
Falta agora um GM ver e adicionar ao jogo na próxima att .. , aguardamos por algo que pode acontecer ou não.. -
Seria bom dar uma movimentada no m.n
-
-
Essa QBZ-03 Knife pare ser maneiro
Bem que podia vir de MN de GP -
QBZ-03 Knife e uma boa
-
A AN-94 Camo e a QBZ-03 Knife foram as que mais me chamaram atenção! Gostei bastante delas, seria bom se viessem em breve.
-
Adorei, o legal do Crossfire é esse monte de arma, isso deixa o jogo bem diversificado.
Bora Z8! Libera essas armas pra MN de GP ou dá elas em algum evento aí! :rolleyes: -
Gostei da AN e da QBZ, top de mais elas
-
Cara eu pegaria todas!!! Achei legal demais
Gostaria principalmente da QBZ e da Doze Hahahahahahaha -
começou bem nas 2 primeiras, depois ficou padrão das atuais do m.n de gp!!
-
Eu acho que seria muito legal se fizessem como fizeram com a caixa Camo da AK,AWM e D.E Camo,e Sazonalmente trouxessem as outras caixas camo,juntamente com a Anaconda Black pro MN de GP do Crossfire...gosto muito das armas Camo,falta mais camuflagem nesse MN Z8! (as armas do Post são incriveis,nunca tinha visto a versão Scope da AN-94,torço pra vinda de todas )
-
AN's lindas, gostei de todas na verdade!