Arma Vip:AA12
Comentários
-
Vip maneira demais, acredito que logo ela virá para o nosso CF.
Muita gente pede ela. -
Cara, eu acho que eles só lucrariam com essa aa-12 se ela tivesse sido traga antes dessas armas de MZ de hoje, como a ak-buster e M4, porém se ela for melhor que elas ai é outra história. Por que se ñ for, nem vale apena gastar dinheiro.
-
Acho que não vai valer apena, por causa das novas armas. Mas vamos ver como ela vai ser quando vim
-
Com o pessoal de M4 laser acho que poucos comprariam.
-
Sou louco por essa AA-12! Até hoje não consegui ganhar a AA-12 Destruidora de Zumbis, essa seria a minha chance de ter uma.
Espero que venha em um futuro próximo. -
Uma dica de lançamento pra ela, seria uma pré-venda bem divulgada, com entrega e brindes atrativos e durante algum evento grande de modo Mutação ou Zumbi.
Aí sim essa AA12 seria um sucesso. Eu estou torcendo para o lançamento dela!
Se lançar dentro das condições que eu comentei acima, é bem capaz de eu e uns amigos meus comprarmos. -
Meu sonho ela, acho ela muito top não só no pvp mas no pve tambem
-
bestadotiete escreveu: »Uma dica de lançamento pra ela, seria uma pré-venda bem divulgada, com entrega e brindes atrativos e durante algum evento grande de modo Mutação ou Zumbi.
Aí sim essa AA12 seria um sucesso. Eu estou torcendo para o lançamento dela!
Se lançar dentro das condições que eu comentei acima, é bem capaz de eu e uns amigos meus comprarmos.
Esses itens bônus de pré-venda fazem toda a diferença mesmo. Tem umas vips que eu só comprei pelos itens e tomara que venha algo parecido com o que sugeriu. -
pena q n faz mais parte do meta de MZ
- Additional (+1) spare magazine for all equipped shotgun.
- Increased push back force against Mutants (in MM & variants).
- 200% EXP bonusfor the owner.
- 30% EXP bonus for everyone.
- 20% GP bonus for everyone.
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1248315]Sou louco por essa AA-12! Até hoje não consegui ganhar a AA-12 Destruidora de Zumbis, essa seria a minha chance de ter uma.
Espero que venha em um futuro próximo. [/QUOTE]
É mais infelizmente ela não tem o especial da aa12 destruidora de zumbi
Isso foi um dos motivos de eu fica decepcionado com essa vip
mais ela tem a famosa bala que mata com 1 tiro -
Acho ela super maneira !! Acho que vip agora só final de ano mesmo, em Dezembro sempre vem uma vip nova!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinceramente achei a vip bem feia, porém gostei do dano. Vai fazer estrago! [/FONT]
-
Sinceramente gastei um ZP violento comprando joia pra minha AK Buster, mas se essa VIP tivesse saído antes... Meus amigos, ela já seria do papai aqui já logo na pré-venda :cool:
-
Em relação a skin dela eu não curti muito, achei feia, acho a normal bem melhor em questão de beleza, mais com certeza ela deve ser muito boa, porem na minha opnião acho um erro lançar ela depois das armas de upgrade (M4 LASER % AK BUSTER), resultando em poucas vendas, a não ser que como mencionado nos comentarios acima, ela tenha ótimos itens junto da pré-venda.
-
achei linda essa aa-12, se vir pro nosso cf vou garantir a minha na pré venda.
-
e uma arma diferente porem n sei se compraria so pra combar com aquela 12 apelona 'n lembro o nome dela' pq pra mz a m4 laser e ak buster já suprem, n nego q gostei da skin dela mas poderia ser uma variante da família da nébula ou da chama selvagem