plobrema com ping
boa noite: queria uma ajuda ja tem 1 semana qer to sofrendo de pinag alto 140 138 se ate 4 dia atras fica 23 20 18]
Comentários
-
Mesmoi problema aqui, uso NET!
-
Olá!
Notei que você e o usuário acima utilizam a mesma provedora. Pelo que parece, a provedora em questão não tem uma conexão tão boa com o servidor do CrossFire Brasil.
Por favor, abra um ticket para à Central de Suporte Z8Games e informe o problema para que possamos realizar alguns testes.Dúvidas de como abrir um ticket? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1248033]Olá!
Notei que você e o usuário acima utilizam a mesma provedora. Pelo que parece, a provedora em questão não tem uma conexão tão boa com o servidor do CrossFire Brasil.
Por favor, abra um ticket para à Central de Suporte Z8Games e informe o problema para que possamos realizar alguns testes.Dúvidas de como abrir um ticket? [/QUOTE]
Até a att, estava normal, mas acho que sim problema e a NET, até por que meu ping no CSGO está normal, no BF5 está normal, no BF1 está normal, vou ligar na NET e reclamar que problema com ping e somente no CROSSFIRE, mas em todo o resto funciona 100% bem.
Ai sabe o que eles vão me dizer ?
VÃO RIR DA MINHA CARA.
Abraços.