Ping
Fala galera, boa noite!
Tô com um problema: Uso Net e em todos jogos meu ping fica normal entre 12~20, e no crossfire até uns dias atrás também estava tudo normal. O problema é que agora o jogo fica com 135 de ping e não sobe nem desce.
Me ajudem aí, por favor
Tô com um problema: Uso Net e em todos jogos meu ping fica normal entre 12~20, e no crossfire até uns dias atrás também estava tudo normal. O problema é que agora o jogo fica com 135 de ping e não sobe nem desce.
Me ajudem aí, por favor
Comentários
-
Olá mErc2! Como vai?
Sua provedora de internet é a NETVIRTUA? Caso sim, infelizmente ela ainda possui alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. Caso queira experimentar: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1248244]Olá mErc2! Como vai?
Sua provedora de internet é a NETVIRTUA? Caso sim, infelizmente ela ainda possui alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. Caso queira experimentar: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.[/QUOTE]
Problema então e a NETVIRTUA não o CROSSFIRE então ?
Engraçado que em todos meus outros jogos, minha NETVIRTUA com problemas, está normal.
Então apressa ai pra resolve o problema com a rota do CROSSFIRE, não do provedor de internet.