Katana-Natal 2019
É rapaz, as armas Natal 2019 pelo visto serão anunciadas aos poucos, mas já começamos bem! Sendo uma arma completamente inusitada e totalmente diferente de tudo que poderíamos esperar, a Katana estará recebendo a skin Natal nesse ano de 2019!
O que vocês acharam? Eu achei super válido, variar as armas das skins está fazendo sucesso ao visto, e espero que continuem assim! A Katana é uma arma branca muito legal, espero que receba mais skins no futuro
O que vocês acharam? Eu achei super válido, variar as armas das skins está fazendo sucesso ao visto, e espero que continuem assim! A Katana é uma arma branca muito legal, espero que receba mais skins no futuro
Comentários
-
Show!
Sempre gostei da Katana, lembro que farmava caixas do MZ pra pegar ela. -
Show!
Sempre gostei da Katana, lembro que farmava caixas do MZ pra pegar ela.
Eu também sempre gostei dela e adorei o fato de estar recebendo uma skin, finalmente -
Estou até surpreso, não esperava que colocassem um skin na Katana, achei legal e diferente.
-
Muito bonita, caso venha vou tentar pega-la .
-
Muito bom primeira katana permanente, será que já vai vir a katana vip?
-
Achei bem bonita e é uma arma diferenciada dessa vez
-
Se for a versão que já existe não compensa roletar nela não. agora se for uma versão ''2.0'' ai estaria bom. tipo com saque mais rápido , mais leve e os golpes também mais rápidos :v
-
Arma até que bonitinha, poderia vir pra descontrair e diferenciar um pouco as armas do baú.
-
arma inusitada e o tema natal caiu como uma luva nela, top
-
Achei legal, apesar da Katana ser uma arma péssima kkkkk
-
Não curto Katana mas essa tá linda! Parabéns pela arte.
-
boa skin, porém não gosto dela ****
-
BrennoXCFAL escreveu: »Estou até surpreso, não esperava que colocassem um skin na Katana, achei legal e diferente.
Acho que ninguém esperava **** muito diferenteMuito bonita, caso venha vou tentar pega-la .
Eu também tô querendo :CMuito bom primeira katana permanente, será que já vai vir a katana vip?
Meu Deus? Isso seria incrível, imagina os detalhes, efeitos e animações de uma Katana VIP :O
[QUOTE=[]Peony;n1248039]Achei bem bonita e é uma arma diferenciada dessa vez[/QUOTE]
[FONT=georgia, serif]Também achei e gostei da diversidade, espero que continuem assim.[/FONT]Se for a versão que já existe não compensa roletar nela não. agora se for uma versão ''2.0'' ai estaria bom. tipo com saque mais rápido , mais leve e os golpes também mais rápidos :v
Eu também espero que seja uma versão melhorzinha, faria até mais sentido, o que poderia levar a ter mais skins de Katana no futuro.AnonnymoShot escreveu: »Arma até que bonitinha, poderia vir pra descontrair e diferenciar um pouco as armas do baú.
Sim! Gostaria de ver pessoas jogando com armas mais diferenciadas no Modo Faca.arma inusitada e o tema natal caiu como uma luva nela, top
Demais espero que tenha efeito na espadaAchei legal, apesar da Katana ser uma arma péssima kkkkk
Então, ela pode ter tido melhorias, mas só esperando pra ver mesmo!Não curto Katana mas essa tá linda! Parabéns pela arte.
É oficial ._. não é arte minha.gbzaogabriel escreveu: »boa skin, porém não gosto dela ****
Ahhh tenta ao menos gostar um pouco kkkk