Dicas de placa de vídeo
Bom dia gente,estou querendo comprar uma placa de vídeo só que o capital não está muito alto,ai eu fui dar uma olhada nos requisitos minimos pra rodar cod ww2 e vi que uma amd rx 550 já da pra rodar e eu encontrei por 380 reais mais ou menos.A pergunta é,essa placa vale a pena? é que eu consigo esse dinheiro até o fim do ano e se for pra comprar uma mais cara eu vou ter que esperar mais tempo.
E também quero comprando peças com custo benefício bom porque eu quero ir comprando as peças aos poucos pra não ficar com o custo muito alto de uma só vez.
Obrigado pela atenção.
E também quero comprando peças com custo benefício bom porque eu quero ir comprando as peças aos poucos pra não ficar com o custo muito alto de uma só vez.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Eu nunca usei mas deve ser uma placa quase igual 550 da nvidea e vai dar para jogar crossfire por muitos anos
-
oqqfoioqqha escreveu: »Eu nunca usei mas deve ser uma placa quase igual 550 da nvidea e vai dar para jogar crossfire por muitos anos
e a 550 da nvidia é razoável ou é ruim? -
-
e a 550 da nvidia é razoável ou é ruim?
Mano uma explicação que vai te ajudar á compra sua próxima placa de vídeo : Quanto maior for os Bits de uma placa melhor ela é. -
Eu tinha uma GT 220 da NVIDIA, rodava Cf acima dos 100 FPS, uma placa razoável seria uma GTX 500 a 1050, eu peguei uma GTX 1050 de 2GB, não me arrependo, paguei cerca de 600 reais no mercado livre, roda praticamente todos os jogos com uma boa média de Fps. com um processador bom, você não tem problemas de "crash" e consegue jogar suavemente.
-
oqqfoioqqha escreveu: »
é boa, mas quanto maior os bits melhorNPCHudsonnN escreveu: »
Mano uma explicação que vai te ajudar á compra sua próxima placa de vídeo : Quanto maior for os Bits de uma placa melhor ela é.AnonnymoShot escreveu: »Eu tinha uma GT 220 da NVIDIA, rodava Cf acima dos 100 FPS, uma placa razoável seria uma GTX 500 a 1050, eu peguei uma GTX 1050 de 2GB, não me arrependo, paguei cerca de 600 reais no mercado livre, roda praticamente todos os jogos com uma boa média de Fps. com um processador bom, você não tem problemas de "crash" e consegue jogar suavemente. -
Cara, tem umas da família GTX que dão um grau maneiro na máquina, exitem sites de verificação de computador, lá você consegue ver a melhor opção para a sua máquina.
-
YuriGanime escreveu: »Cara, tem umas da família GTX que dão um grau maneiro na máquina, exitem sites de verificação de computador, lá você consegue ver a melhor opção para a sua máquina.
Muito obrigado,vou dar uma olhada na que for melhor pro meu pc,espero que tenha alguma que não tenha o preço tão alto kkkk -
Isso vai depender do restante do seu computador. As vezes uma placa inferior acaba sendo a melhor opção.
-
Dá uma olhada em sites como olx e mercado livre, pode economizar e levar algo bom.