Desse jeito
Comentários
-
Tá mais pra essa cara aqui.
'' Gastei tanto nessa arma e agora vcs estão dando de graça, ainn ''
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"281","width":"500","src":"https:\/\/img1.ak.crunchyroll.com\/i\/spire1\/ff3aef40ce466b842acbf5f7d9e251391424103426_full.jpg"}[/IMG2] -
Tipo isso, principalmente quando teve os códigos da kukri imperial kkkkkk
-
Realmente kkkkkk, é difícil mesmo ashuhshuashuhsa
-
pelo menos ele pode jogar antes dos q pegaram de graça, saiu na vantagem em ter a arma antes de todos pelo menos :V
-
Tenho a impressão que o Crossfire AL logo fechará as portas.
Talvez seja por isso que estão tentando torna-lo atrativo a todo custo, até mesmo dando dezenas de itens gratuitas que viera no MN;
Hmm, desespero? -
pablocf007 escreveu: »Tenho a impressão que o Crossfire AL logo fechará as portas.
Talvez seja por isso que estão tentando torna-lo atrativo a todo custo, até mesmo dando dezenas de itens gratuitas que viera no MN;
Hmm, desespero?
Adianta nada se não melhoram o jogo. -
Por um desses motivos, a última vez que coloquei zp foi na chegada da personagem vip Alfa, me arrependo de tudo que já gastei ...
-
Este é um dos motivos do jogo estar falindo kkkk
Agradam uns, desagradam quem sustenta o game -
O jogo decaiu por conta disso '-'
-
Triste kkkk.
-
:V
É mais ou menos assim, desde quando veio a caixa da AA12 destruidora de zumbi comprei mais de 1400 (um mil e quatrocentos) caixas não ganhei nem uma das duas armas. Com esse evento que teve ganhei 50 caixas, rodei uma e veio a aa12, então não posso reclamar muito desses eventos que armas a rodo. -
Pois é, isso acaba desmotivando muita gente de colocar ZP. Os eventos poderiam ter suas caixas exclusivas.
-
Minha conta é maneirinha só com essas caixas grátis sem gastar 1 real hahaha.
-
pablocf007 escreveu: »Tenho a impressão que o Crossfire AL logo fechará as portas.
Hmm, desespero?
e mesmo assim estão fazendo tudo errado.
deveriam arrumar o jogo primeiro, depois pensar em vender. pois todo mundo gostaria de gastar em um jogo bem estruturado né ? mas do jeito que ta hoje, caminha a passos largos pra falencia.