SPOYLER de Novembro
Alguém conseguiu desvendar aquele enigma das pirâmides com aqueles numeros (3, 6 e 19)
Tá difícil de entender...
Tá difícil de entender...
Comentários
-
Eu também não entendi nada, ta bem dificil esse
-
Oque vai vir é : MN de ZP nova (claramente) alguma coisa a mais pra estragar o jogo (claramente também) , um mapa novo (TALVEZ) e o mais raro de acontecer : MN de GP.
-
Esse Spoiler saiu no Insta ?
-
Creio eu que seja relacionado as armas CFS o mundial de CF que vai ter em dezembro todo ano eles trazem essas armas mas esse ano vão ser armas diferentes do que as tradicionais que já conhecemos tipo a Ak-47 laranja e a azul.
-
Sinceramente não tenho ideia do que seja, só espero que não nos decepcione.
-
Estou esperando alguma mente brilhante para desvendar, hehe.
-
Sei não mano, mas vou pegar esses números e jogar na mega-sena, vai que....
-
Fizeram parceria com os illuminatis pra ver se conseguem tirar o jogo da miséria.
-
Qualquer outra coisa que pode vir na atualização é uma Variável, porém já se tem duas Constantes:
- A Desert S.D - VAres como Recompensa de 75 Vitórias;
- E a Scorpion EVO 3 A1 como, provavelmente, a nova Recompensa dos Pontos de Honra.
-
3-3ª letra do alfabeto é a letra c
6-6ª letra do alfabeto é a letra f
19-19ª letra do alfabeto é a letra s
ou seja ''CFS'',acho que com certeza é as armas cfs -
Armas CFs, só contar pelas letras do alfabeto. 3=C, 6=F, 19=S. Não estava tão difícil.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1248175]Estou esperando alguma mente brilhante para desvendar, hehe.[/QUOTE]
Armas CFs, só contar pelas letras do alfabeto. 3=C, 6=F, 19=S. Não estava tão difícil. Vamos aguardar. haha -
São as cfs 2019
-
Espero que venha alguma melhoria pro jogo, ao invés de armas e mapas... Será que é pedir muito?
-
Enigma tosco para itens que, literalmente, vem todos os anos.
-
VitorProbio escreveu: »Fizeram parceria com os illuminatis pra ver se conseguem tirar o jogo da miséria.
LLLKKKKK eu imaginei a msm coisa **** mas conseguir decifrar