O que está acontecendo com o game minha gente ?
Boa tarde galerinhaa, então vim aqui pra tentar ver né o que tá acontecendo com os servidores do CFBR, Tipo quedas de FPS Almento do ping congelamento de salas quando estamos jogando e tipo até agora não vi uma manutenção emergêncial Ou mesmo um comunicado pra nos saber oque se passa, ai nós players temos que ficar esperando vim uma ATT que vem só na outra semana, sendo que o game está ruim já faz uma semana atrás, assim, não somos nadas além de players a gente sustenta o game então eu acho muita sacanagem deixa a gente jogando assim tudo travando PING la nas alturas FPS DE 150 Caindo pra 40 30 isso n existee, cade a manutenção pra aparta o problema, já disse milhoes de vezes se fizerem uma manutenção de 1 2 dias pra correçao de bugs pings TRABALHAR MESMOO ver melhorias a comunidade vai amar com toda certeza pq a gente quer o jogo limpo pode aver ali um bug ou outro mais é normal sabe, sei que é chato pra kct escutar criticas mesmo mais algumas criticas que fazem de vc uma pessoa melhor, igual com o crossfire recebem varias criticas mais a muito tempo não vejo um resultado bom, repetindo o game ja foi muito bomm, tão deixandoo o game se acabar, esses servidores ja foram fulls pelo menos uns 6 ali, hj em dia é só agulhas pq será ?, Entãoo Suporte mais uma vez venho como outros vem aqui alerta vcs que o game está horrivel de se jogar, se continuar assim vai de má a pior. Um forte abraço pra vocês bom final de semana fiquem com deus
Nick: Indetectavel
Comentários
-
Ta bem ruim mesmo, ranked caindo e perdendo -20 por conta do proprio CF e depois pra recuperar não é nada facil ter ir contra hacks em algumas partidas, fora os outros problemas que tem, um exemplo é esse que ta acontecendo agora com a maioria que é o ping ficar 100. Se continuar assim jaja é o agulhas negras que não vai ficar nem full mais
-
Boa tarde galerinhaa, então vim aqui pra tentar ver né o que tá acontecendo com os servidores do CFBR, Tipo quedas de FPS Almento do ping congelamento de salas quando estamos jogando e tipo até agora não vi uma manutenção emergêncial Ou mesmo um comunicado pra nos saber oque se passa, ai nós players temos que ficar esperando vim uma ATT que vem só na outra semana, sendo que o game está ruim já faz uma semana atrás, assim, não somos nadas além de players a gente sustenta o game então eu acho muita sacanagem deixa a gente jogando assim tudo travando PING la nas alturas FPS DE 150 Caindo pra 40 30 isso n existee, cade a manutenção pra aparta o problema, já disse milhoes de vezes se fizerem uma manutenção de 1 2 dias pra correçao de bugs pings TRABALHAR MESMOO ver melhorias a comunidade vai amar com toda certeza pq a gente quer o jogo limpo pode aver ali um bug ou outro mais é normal sabe, sei que é chato pra kct escutar criticas mesmo mais algumas criticas que fazem de vc uma pessoa melhor, igual com o crossfire recebem varias criticas mais a muito tempo não vejo um resultado bom, repetindo o game ja foi muito bomm, tão deixandoo o game se acabar, esses servidores ja foram fulls pelo menos uns 6 ali, hj em dia é só agulhas pq será ?, Entãoo Suporte mais uma vez venho como outros vem aqui alerta vcs que o game está horrivel de se jogar, se continuar assim vai de má a pior. Um forte abraço pra vocês bom final de semana fiquem com deus
Lamentável , porém tudo que li é verdade , manda esse texto como ticket se eles responderem você printa e coloca na publicação. -
[QUOTE=[]Peony;n1248133]Ta bem ruim mesmo, ranked caindo e perdendo -20 por conta do proprio CF e depois pra recuperar não é nada facil ter ir contra hacks em algumas partidas, fora os outros problemas que tem, um exemplo é esse que ta acontecendo agora com a maioria que é o ping ficar 100. Se continuar assim jaja é o agulhas negras que não vai ficar nem full mais[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]Mano é surreeal o que está acontecendoo, deixar a gente jogando assim 2 semanas e meia ? é muita sacanagem, as pessoas tavam mais ai pra gente [/FONT] -
NPCHudsonnN escreveu: »
Lamentável , porém tudo que li é verdade , manda esse texto como ticket se eles responderem você printa e coloca na publicação.
Pode crê manin, vou mandar pra eles como ticket vamos ver no que dá. -
MANDEI O TICKET E OQUE ME DISERAM FOI ISSO !
Olá Soldado,
Seja bem-vindo ao nosso suporte!
Problemas de Lag, Ping, Rotas e desconexões são sempre chatos para quem deseja ter a melhor experiência em jogos online!
Ao longo dos anos, nossos técnicos têm analisado centenas de casos de jogadores com conexão ruim, ping alto, desconexões constantes, e infelizmente concluíram que o erro vem, muitas vezes, de situações dos jogadores em suas casas, computadores e provedores.
Veja aqui alguns passos que deve seguir para ajudar a melhorar sua conexão:- Certifique-se que está ligado à internet por cabo e não por Wireless(Sem-fios/Wi-fi)
- Mantenha seu computador sempre atualizado. Verifique se seus drivers da placa de rede são as mais recentes.
- Mantenha seu computador sempre livre de vírus ou programas desconhecidos ou que não tenha confiança. Alguns programas podem roubar sua banda larga quando usa sua internet.
- Informe-se sobre as melhores operadoras de internet para a sua região. Informe-se pela internet ou por amigos quais os melhores.
- Não comprometa sua conexão. Durante uma partida online, evite usar outros programas ou sites que usem sua internet como Youtube, TS3, Spotify, etc..
- Veja se todo o equipamento usado para se ligar à internet está em condições. Veja os cabos, as pontas dos cabos e o modem. Vale a pena tentar reiniciar o modem (é só tirar o cabo de energia ou tirá-lo da tomada por 10 segundos) o problema pode estar ocorrendo só com uma faixa de IP e se não funcionar na primeira tentativa faça isso mais algumas vezes.
- Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não com os servidores do jogo, então serviços de tunneling como WTFast e Exitlag ajudam a melhorar sua conexão.
- E finalmente se nenhuma ajuda anterior resolveu, apenas falta reclamar com sua operadora. Ligue para sua operadora, faça sua reclamação e não deixe de anotar o número de protocolo. Se eles não resolverem seu problema ou você calhar de ser atendido por alguém que sabe menos de internet, não esquente e apele para a ANATEL.
Nosso pronunciamento mais recente sobre esta situação está no fórum:
Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Não garantimos que os passos indicados nesta resposta ajudem todos os jogadores mas baseado em centenas de tickets estes passos já ajudaram muitos jogadores.
Nossos servidores e jogo têm estado 100% bem e não são a causa dos problemas de conexão dos jogadores.
Caso ainda precise de suporte, responda esse ticket em até 7 dias.
Atenciosamente,
Game Master Vader
Suporte Z8Games -
[QUOTE=[]Peony;n1248133]Ta bem ruim mesmo, ranked caindo e perdendo -20 por conta do proprio CF e depois pra recuperar não é nada facil ter ir contra hacks em algumas partidas, fora os outros problemas que tem, um exemplo é esse que ta acontecendo agora com a maioria que é o ping ficar 100. Se continuar assim jaja é o agulhas negras que não vai ficar nem full mais[/QUOTE]
Ontem mesmo criei forças nao sei daonde pra jogar Ranked e pegar umas caixas, advinha ? na 2º partida Congelou tudo e voltamos pro lobby.. dei a ultima chance, joguei 3 partidas suave, ai denovo caiu tudo e perdi 20, mano... que ódio ! -
O jogo nunca vai ser concertado. Eu recomendo apenas parar de jogar o game.
-
megArthurGGS escreveu: »O jogo nunca vai ser concertado. Eu recomendo apenas parar de jogar o game.
Discordo tem como ser concertado siim, eu não pararia agora, mais talvez mais pra frente se a coisa ficar pior é a melhor solução. -
megArthurGGS escreveu: »O jogo nunca vai ser concertado. Eu recomendo apenas parar de jogar o game.
Disse tudo, as reclamações de 2 anos atrás são as mesmas de hoje, ou seja 2 anos e nada mudou. Infelizmente CF é 1 jogo antigo sem suporte que ñ irá melhorar mas tem a tendencia de piorar!
A comunidade tem que acorda e percebe que eles dependem de nós e ñ nós deles! A z8 sem nós jogadores ñ é z8, ñ somos nós que temos que implorar todo dia com as mesmas reclamações para arrumar o jogo, são eles que tem que implorar para jogarmos CF, mas hoje parece que a z8 está fazendo 1 favor em deixar nos jogar! -
LumisEUmbra escreveu: »
Ontem mesmo criei forças nao sei daonde pra jogar Ranked e pegar umas caixas, advinha ? na 2º partida Congelou tudo e voltamos pro lobby.. dei a ultima chance, joguei 3 partidas suave, ai denovo caiu tudo e perdi 20, mano... que ódio !
Po é tenso manoo, 20 pontos e muita coisa se fosse 5,6 beleza, agora 20 ? Pra conquista 20 poontos é uma pedreira do caraca tu enfrenta tudo ****