Duvida - Prazo para analise e conclusão de denuncia
Denunciei uns caras por bugar spray, tive resposta do suporte que vão analisar, apos a resposta e inicio da analise, quanto tempo demora em media para a punição sair ?
Comentários
-
Quando eu reportei um cara por bug em caixa ele tomou ban depois de 5 dias, acho que no maximo é 1 semana pra tomar ban
-
[QUOTE=[]Peony;n1248153]Quando eu reportei um cara por bug em caixa, ele tomou ban depois de 5 dias, acho que no maximo é 1 semana pra tomar ban[/QUOTE]
Deve ser isso irmão, obrigado !
o melhor foi que o bonitão 2 Stars ainda disse no chat '' sempre buguei spray e espero ban até hoje '' ve se pode isso ? kkkk -
Não há um prazo fixado para análise e conclusão da denúncia, tampouco você saberá se ele foi banido ou não pelo suporte.
Você deverá ficar olhando no perfil do jogador, infelizmente.
Há mais alguma dúvida? -
LumisEUmbra escreveu: »
Deve ser isso irmão, obrigado !
disse no chat '' sempre buguei spray e espero ban até hoje ''
Rapaz que menino mais abusado em... Tu teria como me passar por MP o nic desse elemento? -
LumisEUmbra escreveu: »Denunciei uns caras por bugar spray, tive resposta do suporte que vão analisar, apos a resposta e inicio da analise, quanto tempo demora em media para a punição sair ?
O que realmente é bugar spray? Não acredito que seja aquilo de por o Spray e tampar a parede toda da sala '-' Que absurdo tomar ban por um ato desses que não atrapalha na minha jogabilidade na minha opinião, enfim falei assim porém eu não faço isso mas caso seja isso eu acho um motivo ínfimo para um banimento. -
Thayharuno escreveu: »
O que realmente é bugar spray? Não acredito que seja aquilo de por o Spray e tampar a parede toda da sala '-' Que absurdo tomar ban por um ato desses que não atrapalha na minha jogabilidade na minha opinião, enfim falei assim porém eu não faço isso mas caso seja isso eu acho um motivo ínfimo para um banimento.
Bugar spray é tipo colocar o spray em uma grade e ficar atras da grade, voce vai ter visão normal como se não tivesse o spray pra voce isso faz com que voce mata o inimigo sem ele te ver, porque para o inimigo vai ta aparecendo apenas o spray -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1248180]
Rapaz que menino mais abusado em... Tu teria como me passar por MP o nic desse elemento?
[/QUOTE]
Mandei la ! se quiser a noite passo os prints ****
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1248177]Não há um prazo fixado para análise e conclusão da denúncia, tampouco você saberá se ele foi banido ou não pelo suporte. Você deverá ficar olhando no perfil do jogador, infelizmente.Há mais alguma dúvida?[/QUOTE]
vou fazer isso, obrigado !Thayharuno escreveu: »O que realmente é bugar spray? Não acredito que seja aquilo de por o Spray e tampar a parede toda da sala '-' Que absurdo tomar ban por um ato desses que não atrapalha na minha jogabilidade na minha opinião, enfim falei assim porém eu não faço isso mas caso seja isso eu acho um motivo ínfimo para um banimento.
Afeta muito ! na ocasião era o mapa Favela, ele tava morrendo muito pra sniper, foi quando bugou o spray na parede, um spray exatamente da cor do personagem dele, ficando muito dificil de enxergar, depois dai ele praticamente nao morreu mais... isso é anti jogo. -
Se ele bugava, aposto que nunca mais bugará kkkkkkkkkk
-
Reza a lenda que tem casos que demora 1 ano, devido ao enorme numero de denuncias diaria, eu acredito que demore isso mesmo, pois tem mais gente safada que honesta no jogo.