M200 CheyTac VIP!
Sim, é exatamente isso que leram, a próxima arma VIP que chegará no CF China é a M200 CheyTac (nome não sei) VIP. O que vocês acharam disso? Foi uma boa escolha de arma? Deixem suas opiniões abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/T6YIhd8.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/T6YIhd8.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Com certeza foi uma ótima escolha de arma pra fazer a versão vip, ela já é bem rapida no QS imagina a versão VIP talvez vai ser melhor que a Barret
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se ela tirar 100% em qualquer parte do corpo varado, será a sniper mais apelona de todos os tempos![/FONT]
-
[QUOTE=[]Peony;n1248155]Com certeza foi uma ótima escolha de arma pra fazer a versão vip, ela já é bem rapida no QS imagina a versão VIP talvez vai ser melhor que a Barret[/QUOTE]
Com certeza estou super curioso para ver como essa arma incrível estará com sua versão VIP!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1248156][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se ela tirar 100% em qualquer parte do corpo varado, será a sniper mais apelona de todos os tempos![/FONT]
[/QUOTE]
O que provavelmente irá acontecer, fora os atributos que não sabemos ainda :v -
Será que ela vai vir para combater a barret ? Ela já é apelona naturalmente, imagina ela na versão VIP.
-
DEMORO D+ ! **** há muito tempo que espero uma Cheytac M200 Vip !
até pensei que viria com skin Dragão Cyborgue !
mas negocio é ver qual o diferencial dela !
pq o diferencial da AWM-Nébula é 100% de perfuração e os 2 diferenciais é PDP em mutação o que não substitui 1 barret vip e em modo zumbi que é quase inútil !
espero que ela tenha 1 grande diferencial tipo ver na smok como uma mira térmica entendeu ?
mas acredito que também 1 dia teremos a AWM-S vip e sim 1 Barrett M82A1-S vip, ambas com silenciador ! -
Embora eu não tenha gostado muito do design dela, já acho a M200 roubada, tirando 100 de vida em qualquer parte... pior ainda.
-
Eu esperava a criação da M700 VIP, essa sim eu gastaria um ZP arrumado pra ter...
-
Não tirando 99 está ótimo.
-
A skin combinou muito e ainda é chamativa. Creio que se vier, vários vai comprar somente pela beleza.
-
Até colocarem mais bolsas , não tenho interesse em mais nem uma vip.
-
Essa sniper é fantástica, com certeza foi uma boa escolha de arma pra ganhar uma versão vip, pra mim a única coisa que precisa melhorar nessa arma é o peso, que talvez na versão vip melhorem um pouco isso.
-
Excelente, ao menos uma outra variação de arma para a versão VIP.
-
credo queria.. só não pode tirar 99
-
Eu curti bastante, ficou bem bonita, ela normal eu ja acho a melhor sniper do jogo, em versão vip acredito que vai ficar melhor ainda.
Espero que ela venha com dano maior para modo mutação que nem a awm nebula. Cheytac é uma delicia. -
Skin muito fraca pra uma VIP...
o QS dela é muito rapido, mas dificilmente a Z8 iria lançar ela melhor que as outras, eles precisam vender, então ficaria no mesmo nivel, mudando apenas opcionais e a skin, é claro... -
Achei uma ótima escolha, eu sempre quis uma Cheytac permanente, nunca consegui...
-
Gosto dela do jeito que tá já, o som dela, o formato dela... imagina VIP, tomara que venha pra cá também.
-
eu nao boto dinheiro nesse jogo ta com hak
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1248156][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se ela tirar 100% em qualquer parte do corpo varado, será a sniper mais apelona de todos os tempos![/FONT]
[/QUOTE]
Sim, ai não vai mais conpensar carregar barret nas bag -
A modelagem 3D dessa VIP está muito bonita, alguém deve ter gastado horas pra produzir.
Eu compraria -
Achei ela super bonita!!!
-
BAITAAAAAAAA sera uma apelação em :rolleyes:
-
Se vier, já estará na conta! Gosto de sniper... Se tirar 100 em quaisquer parte do corpo e varar 100% melhor ainda!
Não curti muito as cores... mas vamo q vamo -
Pelo que eu vi no canal do GAMEMASSACRE, a mira dela consegue detectar inimigos, mesmo dentro da smoke. Smoke definitivamente se tornou inútil no jogo.
-
HANSNELLI1 escreveu: »DEMORO D+ ! **** há muito tempo que espero uma Cheytac M200 Vip !
até pensei que viria com skin Dragão Cyborgue !
mas negocio é ver qual o diferencial dela !
pq o diferencial da AWM-Nébula é 100% de perfuração e os 2 diferenciais é PDP em mutação o que não substitui 1 barret vip e em modo zumbi que é quase inútil !
espero que ela tenha 1 grande diferencial tipo ver na smok como uma mira térmica entendeu ?
mas acredito que também 1 dia teremos a AWM-S vip e sim 1 Barrett M82A1-S vip, ambas com silenciador !
Barrett silenciada, foi isso que você quis dizer?
Se sim, meu amigo... Me fala onde você tá comprando esse produto que eu também quero. -
Barrett silenciada, foi isso que você quis dizer?
Se sim, meu amigo... Me fala onde você tá comprando esse produto que eu também quero.
Kkkkk
na verdade em 2012 foi lançado o Assault Fire quem deveria ser o cf2 quando começou seu desenvolvimento mas preferiram manter ele como 1 novo jogo e nesse tinha a Barrett sem silenciador e 1 versão com silenciador
Por isso eu acredito que ainda vai vim 1 Barrett assim
afinal até gato que atira pêlo tem no cf sem falar no AK 47 trompete kkkk -
Achei ela linda, espero que não tire 99 kkkkkkk.
Pra quem quiser ver, tem um vídeo aqui, CheyTac - Dominator o nome.
-
Essa arma tá bonitinha demais.
-
ela já é bem rapida no QS imagina ela VIP
-