Problema De Ping e Resposta De Gm... Rota Da Net não problema do jogo
Problema De Ping e Resposta De Gm...o problema é da minha net p.qp eu mandei ticket pra receber uma resposta que minha net não é boa que net virtua é ruim que não é a melhor net da miinha cidade, que o problema é da rota da net e não do jogo **** mds não creio, então pelo jeito o problema que geral ta tendo não vai ser resolvido?
Comentários
-
Meus amigos também ta com esse problema, e o ping fica alto só no CF isso é problema no jogo sim, até att passada não tinha esse problema tava normal os pings
-
A equipe deve estar em contato com a provedora buscando uma solução, como sempre é feito.
Claramente o ping alto está relacionado à rota da NET para os servidores do CrossFire.
Se fosse um problema geral, todos estariam com o ping alto. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1248313]A equipe deve estar em contato com a provedora buscando uma solução, como sempre é feito.
Claramente o ping alto está relacionado à rota da NET para os servidores do CrossFire.
Se fosse um problema geral, todos estariam com o ping alto. [/QUOTE]
sim anjo o problema ta geral que tem a net net virtua '-' mas começo depois da att antes tava normal, to doida pra jogar mas lagada não da :c