Erros e mais erros (W[2007] L[0] rez\RB001.REZ + W[2007] L[2] rez\RB001.REZ)
Abrir esse tópico depois de ler todos os outros já abertos sobre esses erros. Não me façam perder mais tempo pedindo que eu faça a desinstalação limpa, usei o CCleaner, delete as pasta Z8Games e Crossfire, inclusive a atualização manual abrindo o arquivo version.ini, baixando o CF em arquivos separados, limpando registro do windows, etc. pois já fiz tudo isso!
Ontem o jogo funciona normal, hoje aparece;
File is changed: W[2007] L[0]
rez\RB001.REZ
File is changed: W[2007] L[2]
rez\RB001.REZ
Qual solução dessa vez CF?
Ontem o jogo funciona normal, hoje aparece;
File is changed: W[2007] L[0]
rez\RB001.REZ
File is changed: W[2007] L[2]
rez\RB001.REZ
Qual solução dessa vez CF?
Comentários
-
Olá FrankCO! Como vai?
Para resolver seu problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
-
Depois de várias tentativas o jogo abriu, mas agora quando entra na partida dar outros erros.
Tira o seu CF BR das verificações do anti-vírus e pronto, caso nada.
Desinstala o CF BR, faça uma bela verificação na maquina usando o Cclenear, verifique se nao há nem uma pasta do CF BR na maquina e depois so instalar CF de novo, depois verifique se o CF esta na verificações do anti-vírus, as vezes o anti-vírus acha que algumas das pastas são vírus. -
Bom dia, FrankCO.
Experimente realizar o guia abaixo: Caso queira atualizar seus drivers através da fabricante da mesma: Espero retorno! -
Descobrir que era a resolução do jogo. Mas agora todos os dias acontece outro erro: Your client is invalid version.
Sempre tenho que alterar o arquivo version.ini, trocando o LatestVersion = 5295 para 5296. As vezes abre, as vezes não. Mas toda vez que fecho o jogo a versão volta para 5295.
Olhando o fórum chega a ser vergonhoso o número de jogadores com problema e ninguém tem uma solução definitiva. Podem encerrar esse tópico, pois as soluções dadas aqui não são eficientes e nem pouco eficazes. Continuarei resolvendo pelas minhas experiências em TI, mas meus dias de continuar jogando CF estão contados.
Obg! -
Estou com os mesmos problema já fiz de tudo e não resolve nada o suporte só sabe falar em fazer instalação limpa mais não resolve já vai fazer 2 semana que sofro com esses erros e não tô vendo ninguém fazer nada na hora de trazer eventos de compras de zp não dá nem leg pra fazer compra agora pra resolve um problema tá difícil
-
Olá Jogador(a),
O mesmo foi repassado à equipe técnica, em breve o problema será corrigido.
Agradeço por relatar o ocorrido no fórum.
Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço!