Is Invalid version Re-install the latest version game client
Olá a todos.
Recentemente meu Crossfire começou a dar o erro " Is Invalid version Re-install the latest version game client" ao tentar logar no servidor.
Percebi que têm mais pessoas na comunidade com o mesmo erro, as vezes ele para, e tu pensa que o erro já está resolvido, mas do nada ele volta quando tenta logar e jogar uma outra vez.
Estou com o problema desde o último sábado dia 2 de novembro. E foi neste dia que o pessoal começou a reclamar do mesmo erro.
Antes das sugestões dos moderadores, eu vou dizer tudo que já fiz para tentar resolvê-lo:
Já restaurei o PC.
Já reinstalei o game.
Já fiz instalação limpa.
Já usei o famoso Ccleaner diversas vezes.
Já baixei client que os moderadores deixaram em outros tópicos.
Já criei usuário só para o CF.
E mesmo assim o erro volta e para, volta e para.
Creio que o erro esteja pegando pouca gente, porém não deve ser da cópia do meu game em si, porque não só eu, mas diversas pessoas já fizeram tudo que eu fiz a cima e mesmo assim o erro persiste.
Gostaria de ajuda de algum moderador com outra sugestão diferente das que citei a cima, pois estas não resolveram meu problema, assim como não resolveram o problema de outros colegas e pessoas da comunidade em geral.
Recentemente meu Crossfire começou a dar o erro " Is Invalid version Re-install the latest version game client" ao tentar logar no servidor.
Percebi que têm mais pessoas na comunidade com o mesmo erro, as vezes ele para, e tu pensa que o erro já está resolvido, mas do nada ele volta quando tenta logar e jogar uma outra vez.
Estou com o problema desde o último sábado dia 2 de novembro. E foi neste dia que o pessoal começou a reclamar do mesmo erro.
Antes das sugestões dos moderadores, eu vou dizer tudo que já fiz para tentar resolvê-lo:
Já restaurei o PC.
Já reinstalei o game.
Já fiz instalação limpa.
Já usei o famoso Ccleaner diversas vezes.
Já baixei client que os moderadores deixaram em outros tópicos.
Já criei usuário só para o CF.
E mesmo assim o erro volta e para, volta e para.
Creio que o erro esteja pegando pouca gente, porém não deve ser da cópia do meu game em si, porque não só eu, mas diversas pessoas já fizeram tudo que eu fiz a cima e mesmo assim o erro persiste.
Gostaria de ajuda de algum moderador com outra sugestão diferente das que citei a cima, pois estas não resolveram meu problema, assim como não resolveram o problema de outros colegas e pessoas da comunidade em geral.
Comentários
-
exclui o arquivo "version.dat" e abre o cf dnv
-
Olá maiconfcsm! Como vai?
Como já realizou a maioria dos procedimentos que provavelmente resolveriam o problema, resta experimentar este:- Pressionar a tecla "Windows" + "R" para abrir o Executar do Windows;
- Digite "control folders" (sem aspas) e pressione enter;
- No menu "Modo de Exibição" desmarque a caixa "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" de um "Aplicar" e feche essa janela;
- Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do CFBR e vá em "Abrir Local do Arquivo";
- Localize o arquivo "version.ini" abra-o copie e cole o código abaixo e salve.
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
[SIZE=14px][VERSION] LatestVersion = 5296 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40 [/SIZE]
Retorne a este post informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1248462]Olá maiconfcsm! Como vai?
Como já realizou a maioria dos procedimentos que provavelmente resolveriam o problema, resta experimentar este:- Pressionar a tecla "Windows" + "R" para abrir o Executar do Windows;
- Digite "control folders" (sem aspas) e pressione enter;
- No menu "Modo de Exibição" desmarque a caixa "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" de um "Aplicar" e feche essa janela;
- Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do CFBR e vá em "Abrir Local do Arquivo";
- Localize o arquivo "version.ini" abra-o copie e cole o código abaixo e salve.
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
[SIZE=14px][VERSION] LatestVersion = 5296 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40 [/SIZE]
Retorne a este post informando resultados. [/QUOTE]
Boa tarde Moderador, acabei de fazer o procedimento e mesmo assim não consegui resolver o erro. Não sei mais o que fazer. -
maiconfcsm escreveu: »
Boa tarde Moderador, acabei de fazer o procedimento e mesmo assim não consegui resolver o erro. Não sei mais o que fazer.
tbm estou com este mesmo problema e tbm n deu certo aki -
maiconfcsm escreveu: »Boa tarde Moderador, acabei de fazer o procedimento e mesmo assim não consegui resolver o erro. Não sei mais o que fazer.NaiKhanomTom escreveu: »tbm estou com este mesmo problema e tbm n deu certo aki
Neste caso por gentileza, envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" para que a equipe possa analisar seu caso em especifico e buscar a melhor solução. -
O meu deu o mesmo erro, tentei varias vezes e apareceu o mesmo erro "invalid version...." mas abri como administrador e voltou a funcionar
-
O meu deu o mesmo erro, tentei varias vezes e apareceu o mesmo erro "invalid version...." mas abri como administrador e voltou a funcionar
Opa, boa tarde, se tu conseguiu logar no game, me faça um favor? deslogue, reinicie o PC e tente logar de novo pra ver se no seu game resolveu permanentemente o erro. -
Então nem precisei reiniciar, só desloguei e quando tentei novamente o erro voltou. Ai consegui resolver colocando em modo de compatibilidade com o windows 8, nunca mais deu problema.
-
Bom, boa noite.
Novamente venho aqui falar sobre o erro que estou tomando toda hora, não consigo jogar duas salas sem tomar DC.
''Version.ini.'' toda hora eu tomo esse erro, ja vi video no youtube
Ja vi o que é pra fazer nas pastas, apertando ''windows+R'' e etc..
Ja formatei o computador, ja restaurei o computador, ja passei antivirus,
Resumindo, eu ja fiz de tudo e mais um pouco, estou bem chateado e sem paciência, pois quero jogar e não consigo
E para os que não sabem, você tem que ter permissão de administrador pra mexer na pasta ''version.ini.''
Só que ninguém ensina como, então corri atrás sozinho e descobri, pois bem, nada adiantou, queria uma resposta concreta e diferente das que eu ja vi, pois ja fiz de tudo e nada adiantou.