CFWest recebendo Titan Citadel
Olá a todos, não é uma notícia tão incomum que a nossa versão é bem mais focada em Modo Zumbi que o CF West, e cá entre nós somos bem melhores nisso do que eles, mas por que diabos não recebemos o conteúdo primeiro? O CF West neste mês já estará recebendo o mapa Titan Citadel, como podemos ver no seu spoiler do Facebook, mas e aí? E a nossa versão? Ficaremos pra trás mesmo? Isso é muito injusto! Nossa versão merece uma atenção maior quando relacionada a Modo Zumbi, TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO PRA ISSO.
Comentários
-
Tá colocando a carroça em frente aos bois colega.
A conexão sairá hoje, ainda existem chances de anunciarem a chegada do Titan Citadel pra nossa versão.
Se não anunciarem eu concordo que seria uma mancada absurda por parte da empresa, mesmo não sendo tão fã assim do modo. -
vamos aguardar o conexao z8 de hoje, mas acho um pouco dificil que venha um mapa zumbi novo esse mês.
-
Tá colocando a carroça em frente aos bois colega.
A conexão sairá hoje, ainda existem chances de anunciarem a chegada do Titan Citadel pra nossa versão.
Se não anunciarem eu concordo que seria uma mancada absurda por parte da empresa, mesmo não sendo tão fã assim do modo.
[FONT=georgia, serif]Se fosse o caso de recebermos o mapa, nosso spoiler seria sobre ele, assim como foi o caso do Ruína Elemental, e assim como está sendo o caso do Titan Citadel. Nosso spoiler foi algo totalmente fora disso.[/FONT]vamos aguardar o conexao z8 de hoje, mas acho um pouco dificil que venha um mapa zumbi novo esse mês.
De acordo com o spoiler não virá mesmo, se fosse o caso teríamos um spoiler semelhante ao deles, sobre o mapa em si, coisa que não tivemos. -
Sempre é assim, a gente quando vai receber coisas assim somos sempre a segunda, por isso eu sugerir a integração dos servidores para os do NA como eu disse em outro tópico, e você viu [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] mas fazer oque, ainda tem chance de vir vamos ver nessa conexão
-
simples o cfwest tem 10 anos ele e mais velho
-
O spoiler foi sobre CFS aí já indica que não virá esse mz agora. Será que vem em dezembro? Se sim, a tela inicial do jogo deverá ter o tema de Natal e não de mz, por favor... As telas natalinas são muito fofas hehehe
-
Sinceramente nunca vou entender por que TODOS os CF's são diferentes, por que não tem atualização iguais para todos ? Qual a finalidade de cada CF ser diferente ?
-
Eu esperava chegar aqui antes do que la no CF NA, pelo jeito aqui vai ser só no ano que vem infelizmente
-
AnonnymoShot escreveu: »Sinceramente nunca vou entender por que TODOS os CF's são diferentes, por que não tem atualização iguais para todos ? Qual a finalidade de cada CF ser diferente ?
também não entendo, era + fácil ter um CF Global e todos terem atualização juntos -
BakaMorita escreveu: »Sempre é assim, a gente quando vai receber coisas assim somos sempre a segunda, por isso eu sugerir a integração dos servidores para os do NA como eu disse em outro tópico, e você viu [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] mas fazer oque, ainda tem chance de vir vamos ver nessa conexão
Uma hora ou outra isso irá acontecer, e tomara que aconteça mesmo, será isso ou simplesmente fechar o servidor... Triste porém verdade -
BakaMorita escreveu: »Sempre é assim, a gente quando vai receber coisas assim somos sempre a segunda, por isso eu sugerir a integração dos servidores para os do NA como eu disse em outro tópico, e você viu [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] mas fazer oque, ainda tem chance de vir vamos ver nessa conexão
É frustrante ver esse tipo de coisa acontecendo, que pelo amor essa integração aconteça logo, não aguento mais ver esse tipo de injustiça.sleeper007 escreveu: »simples o cfwest tem 10 anos ele e mais velho
Com um servidor mais vazio que o nosso, com péssimos jogadores de MZ e recebendo o conteúdo primeiro :DDPadilha1997 escreveu: »O spoiler foi sobre CFS aí já indica que não virá esse mz agora. Será que vem em dezembro? Se sim, a tela inicial do jogo deverá ter o tema de Natal e não de mz, por favor... Muito fofas as telas natalinas hehehe
Pode alternar as telas de carregamento, assim como acontece em outros CFS.AnonnymoShot escreveu: »Sinceramente nunca vou entender por que TODOS os CF's são diferentes, por que não tem atualização iguais para todos ? Qual a finalidade de cada CF ser diferente ?
Pra dar uma variada melhor no conteúdo, mas estou completamente decepcionado com isso.
[QUOTE=[]Peony;n1248389]Eu esperava chegar aqui antes do que la no CF NA, pelo jeito aqui vai ser só no ano que vem infelizmente[/QUOTE]
Eu espero que venha em dezembro, de verdade, isso é muito injusto.BakaMorita escreveu: »
também não entendo, era + fácil ter um CF Global e todos terem atualização juntos
Uma pena que não falamos todos o mesmo idioma, seria tudo muito mais fácil -.-'Padilha1997 escreveu: »
Uma hora ou outra isso irá acontecer, e tomara que aconteça mesmo, será isso ou simplesmente fechar o servidor... Triste porém verdade
Que aconteça, só quero um conteúdo descente e que nossa versão realmente merece. -
BakaMorita escreveu: »
também entendo, era + fácil ter um CF Global e todos terem atualização juntos
Pois é, não faz sentido ter essa desigualdade no Game.MTVSeriesON escreveu: »
Pra dar uma variada melhor no conteúdo, mas estou completamente decepcionado com isso.
Por que eles não pegam exemplos como praticamente TODOS os jogos grandes, como CS : GO, LOL, Paladins, esses jogos deram certo por que não tem essa desigualdade nas atualizações. -
a razão é que eles são cobaias nossas, eles testa antes de nós e vem para nossa versão com menos BUG'S
-
AnonnymoShot escreveu: »
Pois é, não faz sentido ter essa desigualdade no Game.
Por que eles não pegam exemplos como praticamente TODOS os jogos grandes, como CS : GO, LOL, Paladins, esses jogos deram certo por que não tem essa desigualdade nas atualizações
Estou somente desapontado, completamente horrível essa atualização cara.HANSNELLI1 escreveu: »a razão é que eles são cobaias nossas, eles testa antes de nós e vem para nossa versão com menos BUG'S
Os chineses são os que testam, nós deveríamos receber antes do West... isso é muito injusto. -
Provavelmente vai vir so em janeiro pq dezembro é natal então praticamente impossível de vir este ano.
-
WeeskerZINN escreveu: »Provavelmente vai vir so em janeiro pq dezembro é natal então praticamente impossível de vir este ano.
Eu realmente espero que você esteja enganado... -
no cf na so tem batata em modo zumbi, só fecha isso lá se o povo daqui criar conta la e focar enquanto o mapa novo não chega no brasil. Hora de desempoeirar minha conta do cfna e Jair passando raiva tentando fechar.