Evento Mensal CFBR Novembro
Nesse evento a ultima missao de fazer 5 missoes ta bugado pra mim, pois eu ja fiz as missoes e nao completa ! Porfavor queria que voces ajeitassem pois quero concluir esse evento
Comentários
-
Olá nastywc159, boa tarde,
Para concluir o evento mensal é necessário completar todas as missões para receber sua recompensa. A última missão não está sendo completada pois falta a "Conecte-se no jogo e jogue uma partida 20 vezes, em dias diferentes."
Como o evento mensal começou dia 1/11 e encerra dia 30/11 ainda não tem como concluir os 20 dias.
Mais alguma dúvida? -
eu completo as missao no game mais no evento nao conta entendeu ? nessa topico de completar 5 missoes
-
nastywc159 escreveu: »eu completo as missao no game mais no evento nao conta entendeu ? nessa topico de completar 5 missoes
É normal isso, não tem como completar ainda por causa da missão de login que só conta 1 login por dia, se voce começou a fazer o evento desde quando começou é pra ta igual o meu
-
nastywc159 escreveu: »eu completo as missao no game mais no evento nao conta entendeu ? nessa topico de completar 5 missoes
Então, essa última missão depende de todas as outras acima. São todas essas 5 missões que você deverá concluir para finalizar aquela etapa no acompanhamento de eventos:- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Complete 5 partidas no Modo Desafio Mutante
- Vença 5 partidas no Modo Procurar & Destruir
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
Como falei na minha resposta, é necessário completar a missão de logar e jogar 20 dias; Como o evento começou dia 1, apenas no dia 20 você irá conseguir concluir se logou e jogou todos os dias. Espero ter sido clara, qualquer dúvida pode perguntar -
vlw ai glr deu certo
-
nastywc159 escreveu: »vlw ai glr deu certo
Que boa notícia, caso tenha alguma dúvida sobre outros eventos pode me enviar mensagem.
Estarei encerrando este tópico visto que foi esclarecido o ocorrido
Esta discussão está fechada.