Conexão z8
Eae galera o que acharam da conexão z8 de novembro? Achei super fraca, pois 90% da comunidade está esperando os pacotes de armas cfs, e a z8 games mais uma vez não ouviu os seus jogadores, enfim, achei muito fraca, ranked podia ter armas armas diferentes, muito fraca em minha opinião.
Comentários
-
Eu esperava mais, fui iludido, sinceramente essa conexão pra mim não fez diferença no game, trouxera um mapa de modo mutante que ninguém vai jogar, armas CFS por ZP( Mas provavelmente as de GP irão vir na 2 ° att) e os mesmos prêmios da ranked, não me animou nem um pouco esse conexão. E nem comentaram sobre o Bug bizarrézimo do mapa Ruína, nem do "nerf " desnecessário da M4. Nem falaram do MP, de novo trazendo o mapa Castelo pra Ranked que pelo amor de Deus ninguém aguenta mais esse mapa. Só curti a arma de Cupom por que ela não é repetida.
-
Acho que os pacotes vai vir na 2 atualização.
-
Gostei do novo mapa do modo desafio mutante, armas de cupom gostei também só não falaram sobre o mercado paralelo. Mais eu acho que ainda vai vir sim os pacotes CFS
-
Eu não cheguei a ver o Conexão, mas vi alguns falando que virá arma da loja de ZP? Verdade?
Espero que eu não decepcione desta forma que alguns estão. -
Só queria saber se essas CFS são do mesmo estilo das de caixa por dia....
-
Acho que sou um dos poucos que não gosta de jogar o mapa castelo, na minha opinião os mapas que deveriam ser são, México, Sub Base, Viúva Negra, Ankara e Porto.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1248478]Eu não cheguei a ver o Conexão, mas vi alguns falando que virá arma da loja de ZP? Verdade?
Espero que eu não decepcione desta forma que alguns estão.[/QUOTE]
Isso que tão dizendo é sobre a nova caixa CFS Festa, tão pensando que essa será a CFS do ano no lugar de pacotes de GP -
z8 largou o jogo esse final de ano
-
sleeper007 escreveu: »z8 largou o jogo esse final de ano
Z8 nesse fim de ano fez igual o pai que fala que vai comprar cigarro e nunca mais volta. -
AnonnymoShot escreveu: »
Z8 nesse fim de ano fez igual o pai que fala que vai comprar cigarro e nunca mais volta.
exatamente -
Gostei das armas de cupom .
-
Kd o link da conexão ?
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1248478]Eu não cheguei a ver o Conexão, mas vi alguns falando que virá arma da loja de ZP? Verdade?
Espero que eu não decepcione desta forma que alguns estão.[/QUOTE]
Não vem na loja de zp não, vem as armas cfs festas no mn de zp -
YuriGanime escreveu: »Acho que sou um dos poucos que não gosta de jogar o mapa castelo, na minha opinião os mapas que deveriam ser são, México, Sub Base, Viúva Negra, Ankara e Porto.
Concordo, pois castelo é horrível de jogar, não dá pra fazer nenhuma estratégia legal! -
Acho que os pacotes vai vir na 2 atualização.
Tomara, mas tô perdendo as esperanças -
Eu achei uma porcaria, pra não dizer que tudo foi um fracasso, a ÚNICA coisa boa, foi que agora não vamos precisar reparar armas, isso é ótimo.
Ranked? tenho quase todas as vares, faltou G3, vou ter que pegar G3 ( que é horrível ) ou repetir armas. Geral já tem tudo ou quase todas as vares e eles não pensam, trouxeram só VARES outra vez. Queria saber qual a a dificuldade de trazer as platinum outra vez. Não era nem pra ter tirado. Fico na dúvida se na próxima temporada vai ser só isso de novo. Do jeito que são sem noção, capaz de vir só isso de novo.
As armas de cupom, só presta a SL.
Mapa de mutante que ninguém vai jogar pq é um modo porcaria e devia ter sido retirado do jogo faz tempo, só presta pra ficar de auto farmando hora em evento.
Demoraram tanto pra soltar o conexão, pra quando vir, ser só isso. osso -
Kd o link da conexão ?
-
rapaz já vi a Z8 fazer muita coisa sem noção, mais igual essa nunca vi. cara acredito que não seja somente eu Que ja tenho todas as armas de recompensa da ranked AGORA vou RECEBER recompensa REPETIDA pq a equipe demonstra sem bem incompetente para deixar isso acontecer.
-
Sobre os mapas da rankeada....
Meu, sério! NAMORAL QUE BOTARAM CASTELO? Eu acho muito sem graça! Respeito opinião divergente, porém, não gostei AHAHAHA
Realmente acho que faltou coisa para novembro... espero que tenham mais coisa neste mês! Porém, ao mesmo tempo, acho que eles estão guardando o ouro para dezembro -
Volto a falar; tá faltando conteúdo de verdade nos conexões.
largaram o jogo de mão de uma só vez -
Também não gostei do conteúdo, nem mudaram as armas do MP =/
-
Essa questão das armas do CFS serem no mercado de ZP é complicado, embora eu tenha gostado.
O Mapa Castelo na ranqueada é incrível. o/ -
Eu gostei do novo mapa do desafio mutante, é um dos modos que eu gosto de jogar. Além disso a opção de reparar armas foi uma ótima mudança e as novas armas de cupons.
-
Na conexão não falou mais só me interessa se vão desbugar o mapa ruína Elemental.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1248816]Eu gostei do novo mapa do desafio mutante, é um dos modos que eu gosto de jogar. Além disso a opção de reparar armas foi uma ótima mudança e as novas armas de MP.[/QUOTE]
Foi uma ótima mudança Reparar Arma? Vergonha! Baba menos ovo,Ta feio!
Não vejo um Moderador sensato, que realmente agrega no jogo, seja por meio de críticas construtivas aos próprios Gm's ou até mesmo reportando.
É só melação, como o outro guerreiro acima, dolby, é realmente '' complicado ''.
É complicado!? Jura???
Situação está tão caótica que se continuar assim vocês não terão mais fórum pra babar os caras no Canada.. Acordem amores, façam algo de produtivo, pelo menos uma mensagem decente e produtiva!! -
Gostei da conexão, embora esperava mais!
-
Pra falar a verdade, também achei esse conexão fraco, mas gostei de algumas coisas.
Gostei das armas de zp/cupom, mapa novo também parece ser legal, nenhuma novidade na ranked além da arma nova pra resgate e também a recompensa de vitórias. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249048]Pra falar a verdade, também achei esse conexão fraco, mas gostei de algumas coisas.
Gostei das armas de zp/cupom, mapa novo também parece ser legal, nenhuma novidade na ranked além da arma nova pra resgate e também a recompensa de vitórias.[/QUOTE]
joguei contigo esse dias e com mccomb HAHAH otimo jogo, jogamos uns 3 mapas alias -
Só as armas de cupons que foi o destaque, já era uma obrigação trocar depois de 3 meses..
O resto não curti, atualização muita fraca, pouco conteúdo que realmente agregue algo ao jogo.
Cade mês que passa fica nítido o desleixo com o game, complicado... -
A atualização é hoje ou dia 12 ainda?