Itens Natal 2019
Olá galera, mais um spoiler fresquinho pra vocês, dessa vez são os Itens de Natal desse ano de 2019! O que acharam desses novos itens?
Comentários
-
Gostei dessa touca :rolleyes:, só espero que esse itens novos não seja de MP igual os itens novos DDB
-
Lindos, espero que venha algo permanente
-
Tomara que não seja igual o Halloween, esses itens TEM que estar na loja por GP.
-
Aposto que vai vir de pacotes de zp.
-
Gostei dessa barba kkkkkk
-
Ficaram até legais, gostei bastante.
Poderiam vir aguais aos itens ddb, permanentes. :eek: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1248743]Ficaram até legais, gostei bastante.
Poderiam vir aguais aos itens ddb, permanentes. :eek:[/QUOTE]
E eu espero que tenha um personagem de Natal também -
MTVSeriesON escreveu: »
E eu espero que tenha um personagem de Natal também
Isso seria maravilhoso! Gostaria muito que viesse assim, trazendo uma certa exclusividade para os itens. -
Essa barba ficou show de bola em! Kkkkk:rolleyes:
-
Amei essa barba com nariz do Rudolph e o boneco de neve. Se por acaso vier na loja irei comprar por muitos dias!
-
Gosto muito de itens de personalização mas se vier pelo preço dos itens DDB eu prefiro ficar sem mesmo
-
Oq q adianta, vai chegar aqui e vamos ter q pagar com zp, to suave.
-
Eu gosto bastante de itens natalinos até hoje eu ainda tenho o capacete do Rodolfo muito top esses aí ficaram topzera
-
Mais itens que vão vir com zp ou Mp ? , porque GP até agora nada veio pra ser gastado com ele.
-
Podia rolar a mesma promoção de DDB com alguma personagem de skin natalina!
-
Bem provável que vão fazer a mesma coisa que fizeram com os itens de Halloween, pacote de ZP, mais espero que eu esteja errado e pelo menos esses itens eles disponibilizem na loja da GP para a comunidade.
-
Natal pra mim é sempre o melhor evento, amo as caixas de natal e eventos de natal e itens de natal!!