Dúvida: Pontos de Honra
Esses pontos de honra, muitas pessoas nessa temporada pego as 2 armas (M4 e AK) e fico ganhando pontos mas nao tinha barra pra encher e acumular os pontos de honra.
Minha duvida e para pegar a Scorpion-Prata Nobre vamos precisar jogar 2 temporadas ou vao devolver esses ponto que fizemos e nao foi acumulados?
Minha duvida e para pegar a Scorpion-Prata Nobre vamos precisar jogar 2 temporadas ou vao devolver esses ponto que fizemos e nao foi acumulados?
Comentários
-
Quando começar a proxima temporada vai liberar essa barra e não vão acumular. Esses que acumula não conta pra nada só não fica enchendo mesmo depois que pega uma arma
-
Por temporada o máximo de pontos que pode conseguir é 2500, se você termina a ranked no diamante pra cima se não me engano, você já consegue pegar cerca de 5000 pontos de honra somados com os 2500 que dá para pegar com o decorrer da temporada, que é o suficiente para resgatar a arma que você quer.
-
Não acumulou.
-
A temporada tem um limite de 2500 pontos e a barra tem o limite de 5000 pontos, quando você atinge esses limites, você não recebe nenhum ponto a mais.
Caso sua barra esteja cheia, então você vai conseguir recuperar ela, caso contrário, você terá que ganhar mais pontos até encher (lembrando que dependendo do elo que você terminar, você ganhará até 2000 pontos).