Recompensa ``Repetida´´ Ranked
rapaz já vi a Z8 fazer muita coisa sem noção, mais igual essa nunca vi. Acredito que não seja somente eu Que já tem``M4A1-S-PD Vares, AK-47-k-S-PD Vares, AWM-Supwe Scope, Vares G3A3-S-Pente Suplo-Vares e Ak-12-PD-Vares´´ todas as armas de recompensa da ranked. AGORA VAMOS SER OBRIGADO A RECEBER RECOMPENSA REPETIDA pq a equipe demonstra sem bem incompetente para não Conseguir enxergar isso. (Triste saber que dei a vida à toa levando dc caindo contra xiter para chegar no Fim da temporada receber arma repetida,) {Se eu soubesse não teria jogado}
Vamos Compartilha isso Quem sabe ao menos uma vez eles param para dar atenção a comunidade
Vamos Compartilha isso Quem sabe ao menos uma vez eles param para dar atenção a comunidade
Comentários
-
rapaz já vi a Z8 fazer muita coisa sem noção, mais igual essa nunca vi. Acredito que não seja somente eu Que já tem``M4A1-S-PD Vares, AK-47-k-S-PD Vares, AWM-Supwe Scope, Vares G3A3-S-Pente Suplo-Vares e Ak-12-PD-Vares´´ todas as armas de recompensa da ranked. AGORA VAMOS SER OBRIGADO A RECEBER RECOMPENSA REPETIDA pq a equipe demonstra sem bem incompetente para não Conseguir enxergar isso. (Pena saber que dei a vida à toa levando dc caindo contra xiter para chegar no Fim da temporada receber arma repetida,) {Se eu soubesse não teria jogado}
Concordo enfrentamos Lag.BUG, Xiter, fps caindo & ping alto. Todos os anos traz o modo Ovelha um modo bem divertido. Battle Royale ninguem joga e nem adianta colocar evento pra movimentar, Um mapa gigante que é um peso morto no game quase 8GB, isso pode ser o causador do fps cair muito também. 1 RECOMPENSA. 1 APENAS 1 DIFERENTE
Hoje fui entrar no CF.. entrei pra jogar uma rank aí ontem eu tava com 2352 +\-
ai quando fui olhar hoje eu tava com 2330
Como perdi 20 pontos se nem cair da ranked eu cai nem joguei e perdi 20 pontos '-' alguem me responde isso -
Ta na hora de começarem a criar armas vares nova, é muito ruim ter que ficar pegando arma repetida
-
Pois é, peguei Lenda achando que iria ter algo diferenciado, porém devo parar de criar expectativas sobre o game.
-
Poderiam colocar aquelas armas platinum permanentes também como recompensa.
-
AnonnymoShot escreveu: »Pois é, peguei Lenda achando que iria ter algo diferenciado, porém devo parar de criar expectativas sobre o game.
né irmão, me esforcei a beça também pra vir arma repetida, sei lá, pelo menos uma chey tec ou barret vares, seria bom eles inovar, mais essa atualização foi bem ruim socorr kkkkk -
Se tivesse uma premiação a ser dada para uma empresa por mais decepcionar os jogadores, a Z8 ia ganhar, com certeza.
Ainda bem que eu jogo ranqueada apenas por gostar de jogar mesmo, pq se alguém jogar pensando em alguma coisa boa que vá vir no final, vai acabar quebrando a cara mesmo.
Além de ter que comer o pão que o diabo amassou na ranqueada, tomando bala pra legit, barrinha varando parede, pq esses caras são uns Incompetentes que não fazem nada pra tirar de vez esses xiters, sala caindo no começo, meio ou final da partida, ainda vem recompensa repetida...
Eles são muito sem noção, parece que fazem de propósito uma coisa dessas, só pra deixar a gente p#to com eles, devem rir e falar '' haha toma ai trouxa, mesma porcaria de sempre e não reclama não hein? ''. O responsável por isso deve ter problema de cabeça, eu acho.
Coitado de quem enfrentou aquele inferno todo pra pegar lenda achando que ia vir coisa nova.
Capaz de aparecer moderador defendendo ainda tentando explicar o lado positivo disso ( que não tem e vão inventar so pra defender, como sempre ) . -
Cansei de pegar repetida,vou ter 3ak vares
-
Podiam botar as platinum pra nois pegar.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"105","width":"311","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wesWnA2.png"}[/IMG2]
Se o player já possui as 5 Vares e não quer armas repetidas no baú, a saída é ficar resgatando a Ak-12-PD-Vares que dispõe da opção de remoção do baú.
Não duvido que a trouxeram com a opção justamente visando o atual cenário!
Vale lembrar também que recompensa de ranqueada não se resume às armas Vares para resgate no final de cada temporada!
Temos que considerar as granadas, CP permanente, SP/Áurea 120 dias, além deste arsenal abaixo que está para aumentar com as Desert SD Vares e Scorpion EVO3A1-S-Prata Nobre:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"406","width":"617","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r1dkMq2.png"}[/IMG2]
Não tenho o que reclamar quanto as recompensas...
Seria interessante se liberassem as armas Platinum's junto com as Vares, mas acho muito mais interessante focarem no combate aos hackers e resolução dos bugs.
A essência do jogo são os players, não as recompensas.
Z8Games/Smilegate não decepciona nas recompensas; este não é o problema!
O jogo está morrendo por causa do frouxo combate aos hackers e bugs.
No ritmo que está, se não mudarem a postura, fecharão os servidores dando vips como recompensa. -
EdmilsonVI escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"105","width":"311","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wesWnA2.png"}[/IMG2]
Se o player já possui as 5 Vares e não quer armas repetidas no baú, a saída é ficar resgatando a Ak-12-PD-Vares que dispõe da opção de remoção do baú.
Não duvido que a trouxeram com a opção justamente visando o atual cenário!
Vale lembrar também que recompensa de ranqueada não se resume às armas Vares para resgate no final de cada temporada!
Temos que considerar as granadas, CP permanente, SP/Áurea 120 dias, além deste arsenal abaixo que está para aumentar com as Desert SD Vares e Scorpion EVO3A1-S-Prata Nobre:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"406","width":"617","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r1dkMq2.png"}[/IMG2]
Não tenho o que reclamar quanto as recompensas...
Seria interessante se liberassem as armas Platinum's junto com as Vares, mas acho muito mais interessante focarem no combate aos hackers e resolução dos bugs.
A essência do jogo são os players, não as recompensas.
Z8Games/Smilegate não decepciona nas recompensas; este não é o problema!
O jogo está morrendo por causa do frouxo combate aos hackers e bugs.
No ritmo que está, se não mudarem a postura, fecharão os servidores dando vips como recompensa.
Ficar excluindo arma, é a mesma coisa de pegar repetida, não vai agregar em nada. Não vai ter uma novidade no baú, pq a pessoa já tudo e não era pra ter, já que tem as platinums que são muitas armas, e elas são armas pra ranqueada, eles tiraram e agora só ficam dando essas coisa repetidas. Se juntasse as 2, ia dar umas 10 armas por aí pra pessoa escolher, 1 arma por temporada, isso ia durar até todo mundo completar e eles tiverem que pensar em algo novo.
A coisa que mais dá importância pra um elo é o prêmio permanente, se começarem a abandonar isso, elo vai ser igual patente, tanto faz, tanto fez.
Granada, D.E Vares, Scorpion prata nobre, isso é recompensa pra todo mundo, é muito diferente, você não precisa pegar elo pra ganhar permanente, isso precisa de pontos de honra e vitórias, até prata pode pegar isso permanente, essas recompensas ficam em outro lugar. O problema são as recompensas que o jogador pode resgatar de mestre pra cima, é outra parada e que já ficaram velhas e repetitivas e eles não estão nem aí.
A essência do jogo são os jogadores e não as recompensas, mas só pq por isso vão KH pro negócio, se é pra fazer, não é pra fazer direito?
É meio óbvio que eles tem que ser menos frouxos com o combate os hackers, mas também não podem esquecer essa parte do jogo, era só colocar as platinum e todo mundo ia ficar feliz.
Coisas simples, eles não fazem. E parece que é de sacanagem isso. -
Cara, é complicado falar em recompensa. Em outros CrossFires também há o mesmo problema, e como nossa versão, pelo menos as ranqueadas, seguem o mesmo padrão, não depende dos NOSSOS GM's, e sim da desenvolvedora/versão CN;VN.