Ping Alto
Como já mencionado por muitos usuários de NET, ping no CF que era normalmente entre 25 - 30 está 140.
E caros moderadores, se o problema fosse realmente minha NET 120MB, meus outros jogos online também seriam afetados, tais eles como, BF5, BF1, CSGO, Destiny 2, e em nenhum deles, sofro com ping alto, então façam a gentiliza de pediram pros responsáveis arrumar o problema em questão , ou vocês moderadores, vão ficar culpando a NET até o problema sumir ?
Vou quererm que eu abra uma reclamação na NET?
- Boa noite NET, eu uso a internet de vocês a anos, e nunca tive problema algum, na vdd todos os meus jogos online funcionam 100% bem, menos o CROSSFIRE, tem como vocês arrumarem a porcaria da internet de vocês, pois meu ping era 30 agora ta 140, e todos do CF tão falando que problema são com vocês, resolvam por favor.
Ai a NET me responde.
- Caro Dyel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo da tua cara, seu trouxa, já que todos teus jogos estão normais menos o CF, você tem duas alternativas, primeira: pare de jogar, segunda: jogue com ping alto.
Att
NET
E caros moderadores, se o problema fosse realmente minha NET 120MB, meus outros jogos online também seriam afetados, tais eles como, BF5, BF1, CSGO, Destiny 2, e em nenhum deles, sofro com ping alto, então façam a gentiliza de pediram pros responsáveis arrumar o problema em questão , ou vocês moderadores, vão ficar culpando a NET até o problema sumir ?
Vou quererm que eu abra uma reclamação na NET?
- Boa noite NET, eu uso a internet de vocês a anos, e nunca tive problema algum, na vdd todos os meus jogos online funcionam 100% bem, menos o CROSSFIRE, tem como vocês arrumarem a porcaria da internet de vocês, pois meu ping era 30 agora ta 140, e todos do CF tão falando que problema são com vocês, resolvam por favor.
Ai a NET me responde.
- Caro Dyel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo da tua cara, seu trouxa, já que todos teus jogos estão normais menos o CF, você tem duas alternativas, primeira: pare de jogar, segunda: jogue com ping alto.
Att
NET
Comentários
-
Alguém me ajuda!
Eu costumo jogar crossfire com o ping menos de 25 e agora tá batendo 130 - 150
já testei velocidade da internet e tá tudo normal
provedor: net virtua -
Carlos1103 escreveu: »Alguém me ajuda!
Eu costumo jogar crossfire com o ping menos de 25 e agora tá batendo 130 - 150
já testei velocidade da internet e tá tudo normal
provedor: net virtua
Através do Prompt
Prompt de Comando. Basta Clicar no canto inferior esquerdo da tela, clicar no simbolo do Windows e digitar prompt, aperta "Enter" e vai abrir a consola de comandos MS-DOS. Agora é só escrever sem aspas "ipconfig /flushdns" não esquecer que a seguir à palavra "ipconfig" tem um espaço e só depois a barra lateral. Depois de escrever carrega "Enter" no teclado e isso vai ajudar a limpar a cache do Windows. Permitindo uma conexão mais rápida com o servidor.
Pra mais informações vá ate esse meu POST:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1248608-resolvendo-o-ping-alto