Hoje é meu Aniversário '-'
[FONT=georgia, serif]No dia 09/11/1995 eu estava nascendo, e hoje dia 09/11/2019 estou "nascendo" novamente, engraçado isso não?
Hoje quando olho para mim, vejo uma pessoa que vive em conflito interno, porém feliz por estar vivo e saudável,
Hoje em dia o que eu mereço?
*Amor
*Raiva
*Desprezo
*ou apenas um cumprimento?[/FONT]
Hoje quando olho para mim, vejo uma pessoa que vive em conflito interno, porém feliz por estar vivo e saudável,
Hoje em dia o que eu mereço?
*Amor
*Raiva
*Desprezo
*ou apenas um cumprimento?[/FONT]
Comentários
-
quem bom meu jovem, sou de 1987, um pouco mais velho, rs.
Te desejo muitos anos de vida e que seus planos se realize..
z8 de zp pro moço ai em nome da comunidade. -
Meus parabéns! Ouve o [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] aí z8, presente-o. Kkkkk!
-
Parabéns por mais um ano de vida, merece um premio da Z8 kkkkk
-
Parabéns bro ! Desejo-lhe menos xiter's nas suas partidas, menos bug's, e mais ZP na sua conta hehe.
-
Parabéns, tudo de bom e melhor sempre!!
-
Feliz aniversário!! Muita saúde e muitas felicidades!
-
E que tratemos os dias como um aniversário
-
[FONT=georgia, serif]Muito obrigado gente, vocês não tem ideia de como essa interação aqui com vocês me faz mais feliz, muito obrigado a todos pós mesmo distante de todos, eu consigo sentir a amizade de vocês obrigado. O cf vem me ajudando a sair da depressão e a interação com vocês aqui no fórum está me ajudando muito obrigado.[/FONT]
-
É algo lamentável passar o aniversário tendo problemas internos. Mas, seja forte e corajoso amigo!
meus parabéns.
cuide-se -
Olá [USER="3023301"]sassaricaro[/USER] durante a vida passamos por altos e baixos mas sempre devemos pensar positivo e ir atrás das coisas que gostamos. Caso algo não esteja dando certo foque em outra coisa. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e aproveito para deixar meus parabéns com muita saúde, sucesso e metas concluídas. Precisando pode me enviar mensagem para conversar;)
-
Parabéns atrasado, amigo.
Muita paz, saúde, dinheiro e ZP para você!
Happy birthday for to you! :rolleyes: -
Meus Parabéns.....
-
Como já passou um tempo para parabenização e a interação do autor do post não continuou, estarei encerrando o tópico para evitar postagem de "free post" como o comentário acima.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.