erro Failed To Download Version
jogo desde 2013 parei de joga por 2 anos agora eu volto ta essas merd4 de erro meu deus resolvão ai por favor nenhum tutorial do youtube me ajudo já desinstalei segui todos tutorial do youtube mais nada
Comentários
-
Olá ntc1234567! Como vai?
Além da re-instalação, uma outra possível solução é atualizar o arquivo "version.ini" manualmente.
Para isso:- Pressionar a tecla "Windows" + "R" para abrir o Executar do Windows;
- Digite "control folders" (sem aspas) e pressione enter;
- No menu "Modo de Exibição" desmarque a caixa "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" de um "Aplicar" e feche essa janela;
- Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do CFBR e vá em "Abrir Local do Arquivo";
- Localize o arquivo "version.ini" abra-o copie e cole o código abaixo e salve.
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
[VERSION] LatestVersion = 5296 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Retorne a este post informando resultados. -
também estou com esse erro ta dificil, só essa semana ja reinstalei o jogo 5x pra jogar
-
[MOD]Next;
quando vou salvar o código na version.ini aparece esta mensagem: "https://imgur.com/a/zMDtwec"
e fiz todos os passos que você passou. -
Soldqueiroz escreveu: »[MOD]Next;
quando vou salvar o código na version.ini aparece esta mensagem: "https://imgur.com/a/zMDtwec"
e fiz todos os passos que você passou.
Para fazer alterações nessa pasta, deve logar com a conta com poderes administradores do Windows. -
tentei fazer isso e não deu certo.. esse problema tá rolando faz tempo. Crossfire, como sempre, dificultando a vida de quem quer jogar... alguma outra forma possível de resolver esse erro?
-
tentei fazer isso e não deu certo.. esse problema tá rolando faz tempo. Crossfire, como sempre, dificultando a vida de quem quer jogar... alguma outra forma possível de resolver esse erro?
Eai DariosS,tudo bem!?
Tente fazer isso para salvar o version.ini da pasta do seu jogo:
l. Abra a pasta do jogo (geralmente em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
ll. Clique com o botão direito em cima do arquivo version.ini e propriedades:
lll. Selecione a aba Segurança e vá em Editar:
IV. Selecione o seu usuário e permita as permissões Modificar e Gravar:
V. Após isso, salve-o e faça o que o [MOD]Next passou acima.
Não esqueça de nos informar se deu tudo certo! Abraço! -
Boa tarde, obrigado pela reposta! Eu já havia tentado isso também e não deu certo. Agora, tentando em outro computador, consegui instalar como se nada tivesse acontecido - tudo normal, obrigado
-
Boa tarde, obrigado pela reposta! Eu já havia tentado isso também e não deu certo. Agora, tentando em outro computador, consegui instalar como se nada tivesse acontecido - tudo normal, obrigado
Que bom que resolveu de outra forma, estamos a disposição ![USER="4372523"]ntc1234567[/USER] [USER="4829735"]iNathanxx[/USER] conseguiram resolver o erro com as respostas dos moderadores?