Castelo na rankd !
Meu deus z8 e evolvidos que escolheram esse mapa na rankd cara esse mapa é um lx nem copetitivo ele é, mapa de cadete quem voto nesse mapa nem deve ter patente pra ir rankd! Pfv mudem de ideia e desistam de trazer essa ***** de mapa !
Comentários
-
Também odeio castelo, mapa horrível, muita vantagem pros BL, só ir A que é gg.
-
O mapa foi escolhido após votação. Se você não gosta do mapa, o máximo que você pode fazer é aceitar.
São partidas ranqueadas, não CFEL. Se quer mapa competitivo vai jogar a acesso. -
Também não curto muito castelo, mais muitas pessoas votaram nele por isso ele voltou, o que tem que fazer é só aceitar e jogar mesmo assim
-
Odiei eles colocarem esse mapa novamente, podia ter colocado o mapa Sampa como opção, mas preferiram colocar um mapa que muitos já estão cansados de jogar.
-
Reclamaram pra tirar o mapa, depois de tirar votaram para o bendito voltar :D kkkkkkkj
-
Mano o mapa tá ai agora só aceita , próxima votação se vota em outro mapa e assim vai.
-
[quote=[mod]comb;n1248725]o mapa foi escolhido após votação. Se você não gosta do mapa, o máximo que você pode fazer é aceitar.
São partidas ranqueadas, não cfel. Se quer mapa competitivo vai jogar a acesso. [/quote]
faz favor, falando groselha ai nem deve jogar rankd pra falar umas parada dessa pra min, unica coisa que presta desse jogo precario e a rankd e os gm me coloca uns mapa horrivel pra se jogar ai nos questiona pq é a unica coisa q nos pode fazer e vem vc me fala pra ir cfel, ta de brincadeira ajuda nos e pelo menos relata isso pros gm melhor que vc fica em forum comentando asneira !!!! -
Castelo é Full Troll, ranked tava precisando de um mapa assim pra dar uma desequilibrada kkkk uem chegar atirando na torre primeiro ganha...:rolleyes:
-
faz favor, falando groselha ai nem deve jogar rankd pra falar umas parada dessa pra min, unica coisa que presta desse jogo precario e a rankd e os gm me coloca uns mapa horrivel pra se jogar ai nos questiona pq é a unica coisa q nos pode fazer e vem vc me fala pra ir cfel, ta de brincadeira ajuda nos e pelo menos relata isso pros gm melhor que vc fica em forum comentando asneira !!!!
Sempre joguei ranked. Apesar de não gostar de alguns mapas, sempre joguei todos eles calado.
A maioria quis que castelo voltasse como mapa na ranked, assim foi feito.
Abraços! -
LumisEUmbra escreveu: »Castelo é Full Troll, ranked tava precisando de um mapa assim pra dar uma desequilibrada kkkk uem chegar atirando na torre primeiro ganha...:rolleyes:
Pois é, pra mim é um mapa desigual, porém a forma agora é aceitar, fazer oque se a comunidade ñ aprende a escolher mapas bons... -
Ou se acostuma ou faz campanha para seu mapa preferido na próxima.
A maioria ganhou, fazer o que né. -
Meu deus z8 e evolvidos que escolheram esse mapa na rankd cara esse mapa é um lx nem copetitivo ele é, mapa de cadete quem voto nesse mapa nem deve ter patente pra ir rankd! Pfv mudem de ideia e desistam de trazer essa ***** de mapa !
Sem Choro se caiu vai ter que aguentar. FPS É PARA OS FORTES. Se quiser desistir o problema é seu -
garoto chorão chorando pra castelo deve ser kid certeza kkkk, deve ser aqueles mlk que chorar pra tudo pra arma,pra camper, pra mira, pra tudo, e deve ser aqueles mlk tb que pensa que joga campeonato e se achar o prozao sendo que nem jogar sabe kkkk
-
Castelo na ranqueada dá nojo. Mas é bom pros moleques sem noção nenhuma que só jogam Castelo, porque pelo menos eles conhecem parte do mapa.
-
[quote=[mod]brolio;n1249317]ou se acostuma ou faz campanha para seu mapa preferido na próxima.
A maioria ganhou, fazer o que né.[/quote]
foi escolhida pois era a ¨menos pior¨ quer que os players realmente escolha mapas coloquem mais mapas para escolha. Colocaram 3 mapas que se juntar não da a ¨tanques¨. -
tatizombie escreveu: »garoto chorão chorando pra castelo deve ser kid certeza kkkk, deve ser aqueles mlk que chorar pra tudo pra arma,pra camper, pra mira, pra tudo, e deve ser aqueles mlk tb que pensa que joga campeonato e se achar o prozao sendo que nem jogar sabe kkkk
kkkk mano quem é vc? Entrosa comigo não coisa ruim, volta pro seu modo zumbi que aqui é pra qm tem mira, me chamo de ruim cai contra que te afundo, então fica quietinho que aqui e conversa de quem tem gente grande ! -
kkkk mano quem é vc? Entrosa comigo não coisa ruim, volta pro seu modo zumbi que aqui é pra qm tem mira, me chamo de ruim cai contra que te afundo, então fica quietinho que aqui e conversa de quem tem gente grande !
Uiuiui, o brabo do Mundial aí ****, sério mano, reclamar por coisa justa aqui não dá em nada imagina por bobeira, é gastar energia atoa -
Conforme já informado, não haverá mudança de mapa nesta temporada.
Como o tópico caminhou para agressões, não há mais sentido do mesmo ficar aberto.
CLOSED
Esta discussão está fechada.