Enganaram a gente ?

gms eu to pistola com voces
nas ranked na foto mostra uma coisa e na conexao voces falam outra

nas ranked as premiaçoes estavam la
aura de temporada/kill mark + cp + arma permanemente
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hEJoISF.png"}[/IMG2]
e o que voces entregam ?
cartao postal permanemente e arma permanente ?
what

Art. 66 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.
§ 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
§ 2º Se o crime é culposo;
Pena Detenção de um a seis meses ou multa.

namoral voces enganaram quem chegou a mestre para receber essa premiaçoes geral tava querendo auras/killsmarks e voces entregam so 2 coisas

Comentários

• Granada de ranked ja faz umas 2 temporadas que eles não dão, só no modo x1 que vc consegue juntar peças e trocar por uma granada.
  • Também estava esperando eles falar sobre a granada do elo lenda :(, o aura vai ter sim porque sempre tem só a granada que não vai ter eu acho
  • Eu achei que só eu ia fazer uma publicação Lembrando eles dessa LEI , mas graças a Deus tem pessoas e pensa como eu ! , Tá certinho mano! tem que dar a real na cara deles mesmo não abre o olho nós alerta então!
  • piraporinha0 escreveu: »

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hEJoISF.png"}[/IMG2]
    e o que voces entregam ?
    what

Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

namoral voces enganaram quem chegou a mestre para receber essa premiaçoes geral tava querendo auras/killsmarks e voces entregam so 2 coisas

" Arma primaria 30 Dias" Cartão Postal PERMANENTE
  • quero so ver se vai ter as auras me falaram que talvez tenha mais acredito que n
  • Não entendi o tópico. Onde você foi enganado?
    A arma por 30d, o cartão postal permanente, o spray por 120d e kill mark até o fim da temporada (precisa ativar pelas opções).
  • Boa noite.
    Acho que você se enganou, arma permanente é só pro rank mestre, lenda e TOP 100.
    No próprio print que você tirou, mostra isso.

1 arma primária por 30 dias.
    Cartão Postal permanente do elo que você atingiu.
    Spray 120 dias.
    Acessórios 120 dias.
    Aura/killmark durante a temporada (aura é o que aparece na tela de loading, no fundo da sua imagem, a cor depende do seu rank).
    800 pontos de honra.

Como você atingiu o elo prata, você vai pegar esses itens aí.
    Aqui em baixo um print do que vou ganhar, segundo meu elo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/555844991466078221\/643257898163634196\/unknown.png"}[/IMG2]
  • piraporinha0 escreveu: »

e o que voces entregam ?
    what

Recomendo entender o mecanismo da temporada Ranked, antes de postar um tópico assim.

Conforme já explicado pelos MOD's Thalia e Comb, as premiações e anúncio no Conexão estão corretos.

Como não há o que debater e já foi explicado, estou encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.