M4 Laser
Vi agora na wiki uma M4 com o nome de Ivory red. só não sei se será de MN ou tipo uma variante dela. exemplo AA12 Infecção, P90 Laranja etc.
Comentários
-
Ela parece ser melhor que a normal :rolleyes:, queria ver um video dela pra ver o dano que ela tira
-
Se continuar bugada pode vir mil variações que vai continuar uma b.o.s.t.a
-
Não sei se deveria falar isso mais... em um CrossFire especifico que não quero citar o nome, Chegou uma M.N de ZP Com M4-Laser - AK47 Buster e cada caixa que você rodar ganha 10 Joias do despertar. até que não seria uma má ideia essa caixa no nosso CrossFire:rolleyes:
-
Essa foto do post é ela ?
Acho que poderia deixar o link pra caso alguém (assim como eu) poder ver tambem -
Penso que seria uma versão free ? Tipo a P90 e aa-12 infecção.
-
Essa foto do post é ela ?
Acho que poderia deixar o link pra caso alguém (assim como eu) poder ver tambem
Até o momento na wiki só tem essa foto ai, assim que sair video ou uma foto maior eu posto aqui. -
Só falta arrumar o dano delas.
-
Cade o MTV que sabe de tudo? ****
Deve ser alguma variante mesmo, ou até premiação do novo mapa de MZ.. -
Se tiver alguma diferença em relação ao dano, vai nem valer a pena pq 1 mês depois a M4 aparece com os danos nerfados.
-
Parem de falar que a M4 esta bugada, pelo amor de deus...
a Arma esta NERFADA, editaram o Dano dela ! -
Ela tá com a cara da an94 transformer, deve ser versão vip
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1248969]Cade o MTV que sabe de tudo? ****
Deve ser alguma variante mesmo, ou até premiação do novo mapa de MZ..[/QUOTE]
https://www.youtube.com/watch?v=16GwGpXwS90 Vi esse video dela, e diz que é level-1 então me parece que deve ser uma versão melhorada. queria ver ela em mz mas ate agora não vi ;-; -
Eu só queria que fosse mais fácil pega mais Joias do Desperta, rs Nem Upei a minha para Ouro e já esta vindo uma variação ****
-
eu acho muito difícil o acessos as joias poderia vim umas 5 pelo menos
-
Pelo que eu fiquei sabendo essa M4 Laser seria a recompensa da rankeada de modo zumbi que já chegou no CF da china.