erro nas rank, até quando ?
Pow, sacanagem isso em manw. Faltando 50 ponto pra pega mestre, pensei em jogar durante o ultimo dia de evento com 20% pra vitória nas rank, o CF me dá erros na rank. Aí é sacanagem, eu não consigo jogar rank, só dá erro, e os pontos estão indo embora, 4 erros já, PURA SACANAGEM com os players. Tem hora que nem entra, tem hora que entra e tu toma erro no meio da partida, e não consegue volta alegando que tu saiu da partida????? Foi POR ERRO DO JOGO!!!! O que faz muitos ainda jogarem isso aqui é rank e ainda não arrumaram isso, parece que vocês estão cegos? Não arruma esse trem que faz mileano que ta assim. Bizarro isso, se fosse pouca gente, mas acontece com todo mundo, como que vai continuar jogando isso? Só da erro, pura SACANAGEM com os players que ainda curtem jogar. Não vo nem falar de hack, pq é normal, jogo grátis, é assim mesmo, mas agora não corrigir os erros? Entra em manutenção por uma semana, mas que arrume. Tu n pode tentar pegar o objetivo, que tu so passa raiva, ninguém da moderação tem erros? São previlegiados? Ou não querem olhar pra comunidade e saber o que realmente queremos. Só acho que passo do tempo de resolverem isso, tu quer se divertir e acaba só se estressando. Agora pra voltar tenho q espera 30 min por erro do jogo? Slk, dá não. Vão acabar perder mais e mais players, é tão dificil conserta isso? Se tiver que tirar modos pra corrigir, que tirem, tem muita coisa que tá no jogo que ngm joga, só ta pesando. REAGEEM, FIQUEM NA MESMICE NÃO, ARRUMEM PELO MENOS ERRO NAS RANK !! URGENTEMENTEEE
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
JoonKartje escreveu: »Pow, sacanagem isso em manw. Faltando 50 ponto pra pega mestre, pensei em jogar durante o ultimo dia de evento com 20% pra vitória nas rank, o CF me dá erros na rank. Aí é sacanagem, eu não consigo jogar rank, só dá erro, e os pontos estão indo embora, 4 erros já, PURA SACANAGEM com os players. Tem hora que nem entra, tem hora que entra e tu toma erro no meio da partida, e não consegue volta alegando que tu saiu da partida????? Foi POR ERRO DO JOGO!!!! O que faz muitos ainda jogarem isso aqui é rank e ainda não arrumaram isso, parece que vocês estão cegos? Não arruma esse trem que faz mileano que ta assim. Bizarro isso, se fosse pouca gente, mas acontece com todo mundo, como que vai continuar jogando isso? Só da erro, pura SACANAGEM com os players que ainda curtem jogar. Não vo nem falar de hack, pq é normal, jogo grátis, é assim mesmo, mas agora não corrigir os erros? Entra em manutenção por uma semana, mas que arrume. Tu n pode tentar pegar o objetivo, que tu so passa raiva, ninguém da moderação tem erros? São previlegiados? Ou não querem olhar pra comunidade e saber o que realmente queremos. Só acho que passo do tempo de resolverem isso, tu quer se divertir e acaba só se estressando. Agora pra voltar tenho q espera 30 min por erro do jogo? Slk, dá não. Vão acabar perder mais e mais players, é tão dificil conserta isso? Se tiver que tirar modos pra corrigir, que tirem, tem muita coisa que tá no jogo que ngm joga, só ta pesando. REAGEEM, FIQUEM NA MESMICE NÃO, ARRUMEM PELO MENOS ERRO NAS RANK !! URGENTEMENTEEE
eu duvido que algum GM jogou esse evento final de semana que vale ouro kkkkk
serio, nao da... como querem lotar a rank sendo que nao tem estrutura pra isso ? bizarro... -
JoonKartje escreveu: »Pow, sacanagem isso em manw. Faltando 50 ponto pra pega mestre, pensei em jogar durante o ultimo dia de evento com 20% pra vitória nas rank, o CF me dá erros na rank. Aí é sacanagem, eu não consigo jogar rank, só dá erro, e os pontos estão indo embora, 4 erros já, PURA SACANAGEM com os players. Tem hora que nem entra, tem hora que entra e tu toma erro no meio da partida, e não consegue volta alegando que tu saiu da partida????? Foi POR ERRO DO JOGO!!!! O que faz muitos ainda jogarem isso aqui é rank e ainda não arrumaram isso, parece que vocês estão cegos? Não arruma esse trem que faz mileano que ta assim. Bizarro isso, se fosse pouca gente, mas acontece com todo mundo, como que vai continuar jogando isso? Só da erro, pura SACANAGEM com os players que ainda curtem jogar. Não vo nem falar de hack, pq é normal, jogo grátis, é assim mesmo, mas agora não corrigir os erros? Entra em manutenção por uma semana, mas que arrume. Tu n pode tentar pegar o objetivo, que tu so passa raiva, ninguém da moderação tem erros? São previlegiados? Ou não querem olhar pra comunidade e saber o que realmente queremos. Só acho que passo do tempo de resolverem isso, tu quer se divertir e acaba só se estressando. Agora pra voltar tenho q espera 30 min por erro do jogo? Slk, dá não. Vão acabar perder mais e mais players, é tão dificil conserta isso? Se tiver que tirar modos pra corrigir, que tirem, tem muita coisa que tá no jogo que ngm joga, só ta pesando. REAGEEM, FIQUEM NA MESMICE NÃO, ARRUMEM PELO MENOS ERRO NAS RANK !! URGENTEMENTEEE
No seu caso, é necessário que você abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico".
Os GM's irão realizar uns testes com você para tentar descobrir a raiz do problema.LumisEUmbra escreveu: »
eu duvido que algum GM jogou esse evento final de semana que vale ouro kkkkk
serio, nao da... como querem lotar a rank sendo que nao tem estrutura pra isso ? bizarro...
O que o evento "finais de semana que valem ouro" tem a ver com as partidas ranqueadas? -
Cai nessa não jovem, nem perde seu tempo mandando ticket esse erro não existe solução, cansei de me queixa sobre isso e ate hj só li resposta copiada e colada, sofro com esse erro a muito tempo ja troquei de internet varias vezes e nada e do jogo esse erro e eles se importam e achar uma soluçao so dizem que estao investigando mais estao fazendo nada !
-
Vo perder tempo msm não mnw, tlg já essa de ticket, não lê nada dos jgadores, só mandam mensagem automática. Tão fodace pro jogo, ainda tem retardado que dá dinheiro pra arma nisso, tem tanto jogo por ae muito melhor e que dá retorno e tem um suporte mil vezes melhor. Só se importam quando é pra ganhar dinheiro lançando arma. Porque não arruma o jogo pra voltar a crescer de volta, se reerguer com quem quer. Eu tento joga todo dia, mas só da erro nas rank, toda vez, tem q fica torcendo pra poder entrar sem erro. Tem tanta gente e os cara não arruma, eu queria saber de verdade oque fazem, porque arrumar o game que não é, ficam só dando desculpa esfarrapada, é uma vergonha, e por isso cada ano o numero de jogadores diminui. Não pode dar um erro q ja mandam reinstalar o jogo. Capaz de até apagarem essa mensagem pq não tem coragem de ler a verdade, isso que to sendo educado pra carai aqui, podia xingar como muitos outros ae. Tá osso jogar, só erro nas rank, toda hr
-
Olha as reclamações de 2 anos atrás são as mesmas de hoje, vc vai esperar o que desse jogo?
Sabe até quando? Até quando tu parar de jogar. Garanto que 100% dos seus problemas serão resolvidos! -
Foda vey, parecem que são cegos e não veem os problemas do jogo, ou devem ta ocupados jogando outros ;p
-
Cai nessa não jovem, nem perde seu tempo mandando ticket esse erro não existe solução, cansei de me queixa sobre isso e ate hj só li resposta copiada e colada, sofro com esse erro a muito tempo ja troquei de internet varias vezes e nada e do jogo esse erro e eles se importam e achar uma soluçao so dizem que estao investigando mais estao fazendo nada !
É sempre assim, nem perco mais meu tempo, se vc mandar um oi pro suporte eles vao responder a mesma coisa