Cheguei a esse ponto
A algum tempo atrás jogava todos os dias, apesar de ter dois empregos, dava um jeitinho de jogar ao menos uma ou duas horas durante a semana, final de semana não tinha pra ninguém, era o dia inteiro. Quantas e quantas vezes deixava de ir as baladas pra atravessar a noite jogando. Cheguei ao ponto de apresentar os pés inchados de tanto que ficava sentado jogando. Nem vou entrar no mérito sobre os motivos porque não é esse o motivo de ter criado o tópico, mas já aviso que não foi porque enjoei do jogo ou algo do tipo. A sensação que sinto (de profunda tristeza) é aquela que se vive quando se tem uma namorada que na convivência apresenta defeitos tão graves que não vemos outra alternativa a não ser o distanciamento. Assim está acontecendo com esse game que amei a ponto de um dia até querer usar camisetas e bonés pra mostrar ao mundo minha paixão. Hoje é sábado e não loguei nem na sexta e nem hoje e estou me preparando pra ir a balada. Pelas reclamações que vi (e não são poucas) muitos vivem esse mesmo sentimento de decepção. Tá, todos estão carecas de saber as causas do meu e do nosso desapontamento, já temos ciência de que "trabalham de dia e de noite para uma pronta solução e etc, etc, etc..." Mas enquanto isso acho importante saberem o que estamos sentindo e como estamos reagindo ante a tudo que está rolando no nosso amado game, por esse motivo criei esse tópico. Se agora me dão licença, senhoras e senhores vou me perfumar todo e beijar bastante na boca. Aaah...ironizando um pouquinho; ainda bem que não criaram um hacker pra me impedir de chegar nas mulheres...kkkkkkkk!
Comentários
-
Eu também estou decepcionado com a situação que o jogo se encontra, nunca mais veremos um CF igual de antigamente infelizmente , mais ainda da sim pra voltar a ter mais jogadores, só basta melhorar o anti cheat e arrumar esses erros chatos que ninguem aguenta mais. Um exemplo é esse erro que da nas partidas ranqueada de simplesmente a sala cair pra todo mundo e perder 20 pontos
-
Se nota o atual estado do jogo refletido pela quantidade de jogadores nos servidores.
-
A vida é mais do que um simples joguinho.. vai sair, vai beijar, vai pular em um vulcão, vai pra balada pra praia. Se divirta ao maximo Porque a vida é curta
E quando você menos espera... você para pra pensar... ' A vida é tão curta ' Aproveite -
Cuidado com os sapinhos.
Entendo seu ponto de vista, mas está vindo coisa boa por ai, e acredito que daqui a um ano, vamos estar vivendo um outro quadro do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1249010]Cuidado com os sapinhos.
Entendo seu ponto de vista, mas está vindo coisa boa por ai, e acredito que daqui a um ano, vamos estar vivendo um outro quadro do jogo.[/QUOTE]
CF HD AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Sério, é o que eu mais quero que aconteça, reviver os momentos de glória, esse aqui já saciou demais e perdeu desde o dia que inventaram a barret metralhadora com chute.... -
Antes eu também jogava bastante, mas diminui um pouco o ritmo de game. Talvez mais pra frente a vontade de jogar como antigamente retorne de novo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1249010]Cuidado com os sapinhos.
Entendo seu ponto de vista, mas está vindo coisa boa por ai, e acredito que daqui a um ano, vamos estar vivendo um outro quadro do jogo.[/QUOTE]
Sapinhos? Bom...digamos que ando meio distraído é com as pererecas mesmo...Mas, olha, desculpa meu ceticismo (são cinco longos anos de conta em que prometem melhorias) em relutar em crer que tudo isso possa de fato melhorar, contudo vou sim me esforçar pra acreditar em suas palavras. Faço votos pre que essa tal "coisa boa" não se resuma a caixas, prêmios ou recompensa, mas sim o que mais queremos ver no jogo: o fim sumário dos hackers! -
Esse ano paro de vez com cf, prometi pro meu clã que ó vou jogar esse ano, tive momentos bons, fiz muitos amigos, mas as condições que o jogo ta não da mais rpa continuar, to migrando pra outro game.
-
Cara para de joga eu não vou, Mais realmente a ranqueadas Estão dando muito Ódio.