Cheguei a esse ponto

A algum tempo atrás jogava todos os dias, apesar de ter dois empregos, dava um jeitinho de jogar ao menos uma ou duas horas durante a semana, final de semana não tinha pra ninguém, era o dia inteiro. Quantas e quantas vezes deixava de ir as baladas pra atravessar a noite jogando. Cheguei ao ponto de apresentar os pés inchados de tanto que ficava sentado jogando. Nem vou entrar no mérito sobre os motivos porque não é esse o motivo de ter criado o tópico, mas já aviso que não foi porque enjoei do jogo ou algo do tipo. A sensação que sinto (de profunda tristeza) é aquela que se vive quando se tem uma namorada que na convivência apresenta defeitos tão graves que não vemos outra alternativa a não ser o distanciamento. Assim está acontecendo com esse game que amei a ponto de um dia até querer usar camisetas e bonés pra mostrar ao mundo minha paixão. Hoje é sábado e não loguei nem na sexta e nem hoje e estou me preparando pra ir a balada. Pelas reclamações que vi (e não são poucas) muitos vivem esse mesmo sentimento de decepção. Tá, todos estão carecas de saber as causas do meu e do nosso desapontamento, já temos ciência de que "trabalham de dia e de noite para uma pronta solução e etc, etc, etc..." Mas enquanto isso acho importante saberem o que estamos sentindo e como estamos reagindo ante a tudo que está rolando no nosso amado game, por esse motivo criei esse tópico. Se agora me dão licença, senhoras e senhores vou me perfumar todo e beijar bastante na boca. Aaah...ironizando um pouquinho; ainda bem que não criaram um hacker pra me impedir de chegar nas mulheres...kkkkkkkk!

Comentários