Parabéns Z8GAMES.. , isso é Olha a diferença de anos passados.. pra agora =)
- Já avisando que [GM]Jeef e Eddie eu tiro dessas palavras que vão ser digitadas abaixo , pois são 2 GMs que literalmente não são pessoas que tem possibilidade de estarem envolvidas nessa palhaçada.
Anos Anteriores :
- Armas CFS , compradas com GP
- Kits CFS ( com variações ) Também comprados com GP
- CPs dos eventos : DDB e Natal - Comprados com GP
- Conteúdos extras para o personagem vindos de eventos Também consumidos com GP
- Mapas que marcaram historia no Crossfire foram largados de mão e simplesmente Excluídos sem explicação sobre a remoção deles
- Conteúdos verdadeiros não enganosos que simplesmente podem sim ser envolvidos nas Leis Brasileiras , assim como também promessas que está no jogo porém em vídeo de Atualizações atuais não recapitulam o que já foi dito na primeira versão.
- Igualidade em Salas , Igualidade em Armas , Igualidade em Modos , isso é : Ajustar as punições inúteis que o jogo dá , Antigamente Ofensa era tranquilidade geral fica com raiva isso é normal do ser HUMANO , "Ain mas você vê como o jogo tá tóxico só tem gente xingando em salas isso é educação de casa ain ain" , sê a mãe do cara ou garota não deu essa educação pra ele claramente a rua vai ensinar a dar educação na maioria das vezes a pessoa morre por não ter educação isso é ensino pra quem não tem começar a ter ou vai ter o mesmo destino também.
- GMs eram muito mais ativos do que hoje e literalmente tinha eventos que dava gosto de fazer , todos tinham intenção até mesmo de pegar um CANAL isso mesmo meu jogador nutella , pegar um CANAL não é nem sala só pra fazer evento , não tinha essa palhaçada de á vai fazer evento pra pegar essas caixas aqui repetida porque "A GENTE" não tem criatividade pra lançar conteúdo bom mesmo tendo 9MIL MENSAGENS NO TÓPICO DO GM KIKO SOBRE CRIAR EVENTOS..
- Valor aos FREE Player , essa é uma questão que só quem é antigo entende hoje em dia não dá pra explicar por que o jogo evoluiu dando valor parcelado aos jogadores que não tem como adicionarem algum valor em dinheiro real dentro do jogo , " Á HUDSON MAS COMO ASSIM VALOR AOS FREE PLAYER SE TEM EVENTO?" , amigão vamos lá : Anos anteriores tinha tanto evento e tanto conteúdo bônus para os jogadores que até no modo zumbi você recebia mais GP do que sala normal literalmente! , quem conseguia antigamente marca uma pontuação de 500K já poderia comemorar o final da sala por que o XP que você ia receber e a quantidade de GP que você também iria receber era pra brilhar os olhos ! , assim claro isso era antes de lançarem as "VIPS" , mas é só o modo zumbi ? não , também tinha os modos : Fantasma e Heroi antes mesmo de lançar o HERO-X , esses modos antigamente era banho de XP e GP pra quem não podia depositar e as recompensas eram balanceadas por que literalmente fazia sentido ! ( Você colocava dinheiro pra deixar as coisas com um pouco mais de Agilidade dando avanço na sua conta com menos tempo de jogo e esses modos que mencionei fazia a mesma coisa que uma vip , ajudava quem precisava já hoje em dia.. ).
- Reports em Menos tempo , Claramente quem tem sua conta em anos anteriores ( antes de 2015 ) sabe bem do que eu to falando , Reports era avaliados com frequência não era essa palhaçada de você ter que aguarda o final do mês vendo o mesmo hack xitando até o ultimo dia do mês rindo da sua cara enquanto GM toma suco de UVA na praia e você upando na ranked indo pro BRONZE , antes tinha um bom atendimento um bom progresso e um bom desempenho esse jogo em questão de banir hackers , já hoje você passa mal até o final do ano vendo o mesmo player xitando sem poder fazer nada aguardando o mês virar pro próximo..
- Solução de Erros focada , isso é : ARRUMA OS ERROS QUE ESTÃO INCOMODANDO A COMUNIDADE QUE JOGA O JOGO , já hoje em dia.. , a culpa vai até pro PC de quem tá jogando..
Hoje em Dia :
- Comunidade avisando sobre erros , Z8 respondendo : Manda um ticket e obrigado por avisar sobre o problema e por favor não esqueça de mandar o Ticket , logo verificaremos seu Ticket.
- Comunidade avisando sobre Hackers / Bugadores / Ofensas , Moderadores respondendo : Manda um Ticket a gente não tem poder pra banir sem antes receber o ticket ! , Sim isso mesmo , somos treinados para ver Ticket mesmo com você me dando a print que saiu quentinha diretamente do jogo você precisa mandar um TICKET , por que não temos visão pra ver qualquer outro tipo de meio de denuncia e claramente não se esqueça de mandar essa prova que eu vi mas vou ter que repetir pra vc mandar um TICKET porque TICKET é TICKET..
- Z8games avisando sobre Armas novas sendo lançada : POE A GM QUE A COMUNIDADE DENOMINA COMO GOSTOSA ( Particularmente Athena você é uma princesa.. , se precisa ficar como garota conexão pra sempre nos vídeos do youtube namoral.. , fiu fiu.. ) , DEPOIS AVISA SOBRE APENAS : Mercado de ZP , com 9999 armas atualizações de mapa que ninguém vai jogar porque tem 900 locais pra ter que ficar ligado ao invés de usar os moldes clássicos de criação , poucos locais de observação e rush preciso , aproveita e também fala que resolveu uns bug ali mas não manda a conversa completa dizendo que solucionou tudo aproveita e manda o pessoal mandar os TICKET porque a gente responde tudo com as mesmas resposta mesmo né então manda eles manda os TICKET não esquece.. , e também avisa sobre qualquer outra coisa inútil que tem no jogo também fala sobre alguma coisa a mais e quando for final de rankeada fala que vai ter 1 arma permanente mesmo e já ta bom pros elos lá e também fala sobre qualquer coisa dos jogadores e da comunidade , (Assistente de fundo da gravação : Pô mas seis não vai falar de Mercado de GP?) , "ISSO EXISTE ? Á E MESMO Á ENTÃO LANÇA 1 ARMA A CADA ANO E TÁ BOM TAMBÉM..
- Z8Games dando ordens no Fórum : Temos que deletar os comentários que expõe muita verdade , também tem que bloquear os "Free post" , ( Assistente de fundo da z8games : mas como assim ? nós ja bloqueamos eles ) "GM : Não to falando dos free post to falando dos post que vem com muita letra que fala sobre qualquer coisa relatada a verdade ou z8games criticando dando baixo astral pra nós porque nós trabalha 6 dias e folga o ano todo enquanto os Moderadores faz qualquer coisa lá" , á também não esquece de fazer qualquer tópico inútil falando que vai trazer evento caso der vontade em nós pega qualquer um lá mesmo e põe no jogo pro pessoal aproveitar de vez em quando só pra dar felicidade duradora mesmo e depois não aprova mais nada por um tempo longo e pronto.
- Youtubers (Não todos , apenas os MODINHA porque os raiz faz conteúdo próprio não fica nessa palhaçada aqui): Urhg Durhg Comprem ZP pra jogar com essa ARMAH aqui Gentih essa arma aqui TEM XpZinhu pra vc UPAA! , Urgh Dujhs também você Pode joga com essa arma ali que da apoio pra essa arma aqui e tem esse tanto de dano aqui e mata fácil assim e eu não ganho nada da z8 não Urgh DUhg esse zp eu que coloquei bla bla bla.. e no ProximuVideo vocês fala Com que arma Vocês quer me ver Jogar Ughr Duhg talvez eu traga algo raro , *Dia seguinte : Você já colocou seu ZP no jogo ? não ? ENTÃO COLOQUE PRA JOGAR COM ESSA ARMA AQUI.
- Sismos tinha razão , 2013 o foco era limpar não limpar a memoria do conteúdo bom do jogo.
- Comunidade avisando sobre Hackers / Bugadores / Ofensas , Moderadores respondendo : Manda um Ticket a gente não tem poder pra banir sem antes receber o ticket ! , Sim isso mesmo , somos treinados para ver Ticket mesmo com você me dando a print que saiu quentinha diretamente do jogo você precisa mandar um TICKET , por que não temos visão pra ver qualquer outro tipo de meio de denuncia e claramente não se esqueça de mandar essa prova que eu vi mas vou ter que repetir pra vc mandar um TICKET porque TICKET é TICKET..
- Z8games avisando sobre Armas novas sendo lançada : POE A GM QUE A COMUNIDADE DENOMINA COMO GOSTOSA ( Particularmente Athena você é uma princesa.. , se precisa ficar como garota conexão pra sempre nos vídeos do youtube namoral.. , fiu fiu.. ) , DEPOIS AVISA SOBRE APENAS : Mercado de ZP , com 9999 armas atualizações de mapa que ninguém vai jogar porque tem 900 locais pra ter que ficar ligado ao invés de usar os moldes clássicos de criação , poucos locais de observação e rush preciso , aproveita e também fala que resolveu uns bug ali mas não manda a conversa completa dizendo que solucionou tudo aproveita e manda o pessoal mandar os TICKET porque a gente responde tudo com as mesmas resposta mesmo né então manda eles manda os TICKET não esquece.. , e também avisa sobre qualquer outra coisa inútil que tem no jogo também fala sobre alguma coisa a mais e quando for final de rankeada fala que vai ter 1 arma permanente mesmo e já ta bom pros elos lá e também fala sobre qualquer coisa dos jogadores e da comunidade , (Assistente de fundo da gravação : Pô mas seis não vai falar de Mercado de GP?) , "ISSO EXISTE ? Á E MESMO Á ENTÃO LANÇA 1 ARMA A CADA ANO E TÁ BOM TAMBÉM..
- Z8Games dando ordens no Fórum : Temos que deletar os comentários que expõe muita verdade , também tem que bloquear os "Free post" , ( Assistente de fundo da z8games : mas como assim ? nós ja bloqueamos eles ) "GM : Não to falando dos free post to falando dos post que vem com muita letra que fala sobre qualquer coisa relatada a verdade ou z8games criticando dando baixo astral pra nós porque nós trabalha 6 dias e folga o ano todo enquanto os Moderadores faz qualquer coisa lá" , á também não esquece de fazer qualquer tópico inútil falando que vai trazer evento caso der vontade em nós pega qualquer um lá mesmo e põe no jogo pro pessoal aproveitar de vez em quando só pra dar felicidade duradora mesmo e depois não aprova mais nada por um tempo longo e pronto.
- Youtubers (Não todos , apenas os MODINHA porque os raiz faz conteúdo próprio não fica nessa palhaçada aqui): Urhg Durhg Comprem ZP pra jogar com essa ARMAH aqui Gentih essa arma aqui TEM XpZinhu pra vc UPAA! , Urgh Dujhs também você Pode joga com essa arma ali que da apoio pra essa arma aqui e tem esse tanto de dano aqui e mata fácil assim e eu não ganho nada da z8 não Urgh DUhg esse zp eu que coloquei bla bla bla.. e no ProximuVideo vocês fala Com que arma Vocês quer me ver Jogar Ughr Duhg talvez eu traga algo raro , *Dia seguinte : Você já colocou seu ZP no jogo ? não ? ENTÃO COLOQUE PRA JOGAR COM ESSA ARMA AQUI.
- Sismos tinha razão , 2013 o foco era limpar não limpar a memoria do conteúdo bom do jogo.
Comentários
-
sem palavras pra descrever as coisas que vocé disse, falou por toda comunidade infelizmente a z8 de hoje fica tentando consertar as coisas que não fizeram no passado, e pelo visto só piora a cada atualização, e eu era de 2012/2013 lembro como era, mas a z8 desses anos não vai voltar.
-
Minha linha de raciocínio é mais simplória, pode parecer negligência, mas nunca fiz esses cálculos todos em cima de GP x Eventos x armas "X" ou "Y", mas compreendi que os mais antigos, observadores e mais apegados ao game sabem bem do que se trata. O tópico fez mesmo um apanhado geral em nome da comunidade sobre coisas que nos afligem, agora uma coisa que mencionou senti na pele: o sumiço de tópicos quando expõem a verdade de forma capital...
-
Voce disse tudo, só queria aquele CF mais limpos e sem tantos erros e bugs, fora os itens DDB e Natal que sempre era de GP na loja, halloween ja passou agora vamos ver como será o natal desse ano no CF não é de se duvidar eles colocarem os itens no mercado paralelo igual fizeram com os itens ddb
-
[QUOTE=[]Peony;n1248972]Voce disse tudo, só queria aquele CF mais limpos e sem tantos erros e bugs, fora os itens DDB e Natal que sempre era de GP na loja, halloween ja passou agora vamos ver como será o natal desse ano no CF não é de se duvidar eles colocarem os itens no mercado paralelo igual fizeram com os itens ddb[/QUOTE]
Obrigado mano , claramente não vamos ter resposta de MOD nem de GM nesse tópico porque a verdade machuca todos nós sabemos disso. -
Jogo desde 2013 e com o passar do tempo vejo que muitas coisa foram nerfadas como xp e gp de muitos modos(lembro que quando o jogo n tinha muitas vips, eu jogava os modos do começo ao fim e recebia mais de 10k so completando os modos hj em dia vou joga um pd mato 20 a 30 cara e ganho 5k xp com 7 vip na bag) e algumas armas que ninguem usa forçando a barra de ter que joga com (vips). Eventos de antigamente nao chegava aos pes de hoje em dia qualquer coisinha e 30 ou 50 cx volta no tempo ve como era os eventos do cf mudou bastante e ainda vejo muitos nos lobby reclamando que as recompensas estao ruins, demora na entrega delas etc..., mas a questao dos hackers na minha visao ficou pior quando removeram o vote kick pois era uma ferramenta que tinha poder pra vc conseguir jogar em paz ou ´´nao´´
-
li tudo e tenho uma resposta pra vc:
'' a EqUiPe EsTa VeRiFicAnDo o ProBleMa pArA rEsOlVe-Lo o mAiS BrEvE PoSsiVel, VeRiFiqUe sUa InTeRnET ''
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/clsucRd.jpg"}[/IMG2] -
LumisEUmbra escreveu: »li tudo e tenho uma resposta pra vc:
'' a EqUiPe EsTa VeRiFicAnDo o ProBleMa pArA rEsOlVe-Lo o mAiS BrEvE PoSsiVel, VeRiFiqUe sUa InTeRnET ''
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/clsucRd.jpg"}[/IMG2]
-
É algo lamentável que não tem como nem descrever o desgosto que esse CrossFire tá.
seu tópico
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VHd0FMV.png"}[/IMG2] -
npchudsonnn escreveu: »- já avisando que [gm]jeef e eddie eu tiro dessas palavras que vão ser digitadas abaixo , pois são 2 gms que literalmente não são pessoas que tem possibilidade de estarem envolvidas nessa palhaçada.
anos anteriores :
- armas cfs , compradas com gp
- kits cfs ( com variações ) também comprados com gp
- cps dos eventos : Ddb e natal - comprados com gp
- conteúdos extras para o personagem vindos de eventos também consumidos com gp
- mapas que marcaram historia no crossfire foram largados de mão e simplesmente excluídos sem explicação sobre a remoção deles
- conteúdos verdadeiros não enganosos que simplesmente podem sim ser envolvidos nas leis brasileiras , assim como também promessas que está no jogo porém em vídeo de atualizações atuais não recapitulam o que já foi dito na primeira versão.
- igualidade em salas , igualidade em armas , igualidade em modos , isso é : Ajustar as punições inúteis que o jogo dá , antigamente ofensa era tranquilidade geral fica com raiva isso é normal do ser humano , "ain mas você vê como o jogo tá tóxico só tem gente xingando em salas isso é educação de casa ain ain" , sê a mãe do cara ou garota não deu essa educação pra ele claramente a rua vai ensinar a dar educação na maioria das vezes a pessoa morre por não ter educação isso é ensino pra quem não tem começar a ter ou vai ter o mesmo destino também.
- gms eram muito mais ativos do que hoje e literalmente tinha eventos que dava gosto de fazer , todos tinham intenção até mesmo de pegar um canal isso mesmo meu jogador nutella , pegar um canal não é nem sala só pra fazer evento , não tinha essa palhaçada de á vai fazer evento pra pegar essas caixas aqui repetida porque "a gente" não tem criatividade pra lançar conteúdo bom mesmo tendo 9mil mensagens no tópico do gm kiko sobre criar eventos..
- valor aos free player , essa é uma questão que só quem é antigo entende hoje em dia não dá pra explicar por que o jogo evoluiu dando valor parcelado aos jogadores que não tem como adicionarem algum valor em dinheiro real dentro do jogo , " á hudson mas como assim valor aos free player se tem evento?" , amigão vamos lá : Anos anteriores tinha tanto evento e tanto conteúdo bônus para os jogadores que até no modo zumbi você recebia mais gp do que sala normal literalmente! , quem conseguia antigamente marca uma pontuação de 500k já poderia comemorar o final da sala por que o xp que você ia receber e a quantidade de gp que você também iria receber era pra brilhar os olhos ! , assim claro isso era antes de lançarem as "vips" , mas é só o modo zumbi ? Não , também tinha os modos : Fantasma e heroi antes mesmo de lançar o hero-x , esses modos antigamente era banho de xp e gp pra quem não podia depositar e as recompensas eram balanceadas por que literalmente fazia sentido ! ( você colocava dinheiro pra deixar as coisas com um pouco mais de agilidade dando avanço na sua conta com menos tempo de jogo e esses modos que mencionei fazia a mesma coisa que uma vip , ajudava quem precisava já hoje em dia.. ).
- reports em menos tempo , claramente quem tem sua conta em anos anteriores ( antes de 2015 ) sabe bem do que eu to falando , reports era avaliados com frequência não era essa palhaçada de você ter que aguarda o final do mês vendo o mesmo hack xitando até o ultimo dia do mês rindo da sua cara enquanto gm toma suco de uva na praia e você upando na ranked indo pro bronze , antes tinha um bom atendimento um bom progresso e um bom desempenho esse jogo em questão de banir hackers , já hoje você passa mal até o final do ano vendo o mesmo player xitando sem poder fazer nada aguardando o mês virar pro próximo..
- solução de erros focada , isso é : Arruma os erros que estão incomodando a comunidade que joga o jogo , já hoje em dia.. , a culpa vai até pro pc de quem tá jogando..hoje em dia :- comunidade avisando sobre erros , z8 respondendo : Manda um ticket e obrigado por avisar sobre o problema e por favor não esqueça de mandar o ticket , logo verificaremos seu ticket.
- comunidade avisando sobre hackers / bugadores / ofensas , moderadores respondendo : Manda um ticket a gente não tem poder pra banir sem antes receber o ticket ! , sim isso mesmo , somos treinados para ver ticket mesmo com você me dando a print que saiu quentinha diretamente do jogo você precisa mandar um ticket , por que não temos visão pra ver qualquer outro tipo de meio de denuncia e claramente não se esqueça de mandar essa prova que eu vi mas vou ter que repetir pra vc mandar um ticket porque ticket é ticket..
- z8games avisando sobre armas novas sendo lançada : Poe a gm que a comunidade denomina como gostosa ( particularmente athena você é uma princesa.. , se precisa ficar como garota conexão pra sempre nos vídeos do youtube namoral.. , fiu fiu.. ) , depois avisa sobre apenas : Mercado de zp , com 9999 armas atualizações de mapa que ninguém vai jogar porque tem 900 locais pra ter que ficar ligado ao invés de usar os moldes clássicos de criação , poucos locais de observação e rush preciso , aproveita e também fala que resolveu uns bug ali mas não manda a conversa completa dizendo que solucionou tudo aproveita e manda o pessoal mandar os ticket porque a gente responde tudo com as mesmas resposta mesmo né então manda eles manda os ticket não esquece.. , e também avisa sobre qualquer outra coisa inútil que tem no jogo também fala sobre alguma coisa a mais e quando for final de rankeada fala que vai ter 1 arma permanente mesmo e já ta bom pros elos lá e também fala sobre qualquer coisa dos jogadores e da comunidade , (assistente de fundo da gravação : Pô mas seis não vai falar de mercado de gp?) , "isso existe ? á e mesmo á então lança 1 arma a cada ano e tá bom também..
- z8games dando ordens no fórum : Temos que deletar os comentários que expõe muita verdade , também tem que bloquear os "free post" , ( assistente de fundo da z8games : Mas como assim ? Nós ja bloqueamos eles ) "gm : Não to falando dos free post to falando dos post que vem com muita letra que fala sobre qualquer coisa relatada a verdade ou z8games criticando dando baixo astral pra nós porque nós trabalha 6 dias e folga o ano todo enquanto os moderadores faz qualquer coisa lá" , á também não esquece de fazer qualquer tópico inútil falando que vai trazer evento caso der vontade em nós pega qualquer um lá mesmo e põe no jogo pro pessoal aproveitar de vez em quando só pra dar felicidade duradora mesmo e depois não aprova mais nada por um tempo longo e pronto.
- youtubers (não todos , apenas os modinha porque os raiz faz conteúdo próprio não fica nessa palhaçada aqui): Urhg durhg comprem zp pra jogar com essa armah aqui gentih essa arma aqui tem xpzinhu pra vc upaa! , urgh dujhs também você pode joga com essa arma ali que da apoio pra essa arma aqui e tem esse tanto de dano aqui e mata fácil assim e eu não ganho nada da z8 não urgh duhg esse zp eu que coloquei bla bla bla.. E no proximuvideo vocês fala com que arma vocês quer me ver jogar ughr duhg talvez eu traga algo raro , *dia seguinte : Você já colocou seu zp no jogo ? Não ? Então coloque pra jogar com essa arma aqui.
- sismos tinha razão , 2013 o foco era limpar não limpar a memoria do conteúdo bom do jogo.
obrigado por dizer essas palavras -
se a comunidade nao se levantar e tomar providencias o jogo ira morrer simples assim, mas qualquer coisinha minimamente boa a comunidade esquece dos problemas
-
fora o problema de fps para quem tem pc ou notebook gamer meu caso que roda tudo mas no crossfire ficar horrivel e ping pra quem tem net mt boa e alta isso ta horrivel..
-
LumisEUmbra escreveu: »li tudo e tenho uma resposta pra vc:
Genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
o jogo atualizou e continua a mesma palhaçada rolando , jesus cristo.
- inicia ranked pra tomar erro ai rapaziada ! -
TatiZombie escreveu: »fora o problema de fps para quem tem pc ou notebook gamer meu caso que roda tudo mas no crossfire ficar horrivel e ping pra quem tem net mt boa e alta isso ta horrivel..
Ódio eterno por esse Crossfire , Ranked passada você jogava 9 pra 2 partidas desse total você tomar erro , agora você acha que eles resolveu ? CLARAMENTE NÃO NÉ PORQUE Z8 É UMA PRAGA , OS CARA LITERALMENTE FALA QUE O PROBLEMA É A SUA CONEXÃO COM O JOGO ESSE LITERALMENTE É O UNICOOOOOOOOOOO JOGO QUE VOCÊ TOMA 10 ERROS PRA CONSEGUIR JOGAR NO MINIMO 15 PARTIDAS! -
sleeper007 escreveu: »
obrigado por dizer essas palavras
Prefiro mandar a verdade na cara de quem não sabe fazer pra quem sabe fazer vir e provar a verdade na cara de quem diz saber fazer , Obrigado por comentar no tópico mano. -
Infelizmente o CF se tornou um jogo saturado, eu mesmo nao perdia um evento, tava sempre querendo ganhar as armas e etc, sempre me achei um cara que nunca fosse ''desistir'' do jogo, ate pq jogo desde 2010 CF (Contando com o NA), eu nao conseguia ficar 1 dia sem logar, ha alguns meses larguei completamente o jogo as vezes entro e mal vejo um server lotado, jogo uma partida e ja da vontade de deslogar pra Z8 conseguir resgatar jogadores antigos na minha opniao é meio que impossivel, agora é tentar manter esses jogadores e dar valor a essa parcela que ainda joga.
-
[QUOTE=[]FADE;n1249601]Infelizmente o CF se tornou um jogo saturado, eu mesmo nao perdia um evento, tava sempre querendo ganhar as armas e etc, sempre me achei um cara que nunca fosse ''desistir'' do jogo, ate pq jogo desde 2010 CF (Contando com o NA), eu nao conseguia ficar 1 dia sem logar, ha alguns meses larguei completamente o jogo as vezes entro e mal vejo um server lotado, jogo uma partida e ja da vontade de deslogar pra Z8 conseguir resgatar jogadores antigos na minha opniao é meio que impossivel, agora é tentar manter esses jogadores e dar valor a essa parcela que ainda joga.[/QUOTE]
Kowuzo , tu , junto de alguns outros Reliquia estão fazendo falta nessa Moderação. -
Antigamente, a pessoa xingava em atos de racismo era banido na hora, Hoje em dia o que mais tem na ranked e criança racista, você reporta a pessoa, eles respondem com a mesma ***** de sempre " noSSa EqUiPe AnALiSarÁ o CasO, e sE JuLgAr NeCesSáRIa, ToMaRá MeDIdAS CaBíVeiS cOnTrA Os EnVOlviDos ", da uma semana, um mês, você sempre encontra a mesma pessoa xingando e nada acontece, parece que esse jogo ta sendo administrado por crianças da 6° serie.
Outra coisa que eu acho muito engraçado, De uns tempos, Houve uma chuva de lag, Fps 230 indo pra 10, Ping 17 indo pra 3000, Mandava ticket, MaS voCê VeRiFicOu sE teM aLgUm proBLeMa cOm SeU HarDwaRe, LiGe PrA sUa oPeRadoRa. PoiS é ProbLema De Sua InTerNet,
Mesmo você consegue rodar, gta v, csgo, far cry, batman arkham city, batman arkham knight, Sempre será a culpa de você, ou de seu pc
Mesmo todos da sala com ping 130 140, 200, 3269, 1265156155 de ping, Sempre será a culpa de você ou da sua operadora.