Fui hackeado e já gastei mais de 300$ na minha acc !
Me hackearam já mandei ticket p z8 e até agora nao resolveram me problema , se eu nao conseguir minha acc de volta vou entrar na justiça e pedir re-embolso do que eu já gastei nesse jogo !
Comentários
-
1- gms não trabalham final de semana, seu ticket vai entrar na fila na segunda, quando eles tiverem com boa vontade, vão responder, torça para que não seja resposta ctrl c ctrl v e tenha seu ticket fechado sem o direito de resposta.
2- pode tentar a sorte ai a vontade levando pro lado jurídico da coisa, voce vai gastar muito mais com advogado do que esses 300 ai. -
Olá dsafertfdgfd! Como vai?
Para recuperar sua conta recomendo: Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília) e o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
Lembre-se que:
"É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso.[...]"
Para conferir todo o restante dos Termos de Uso e Politica de Jogo CROSSFIRE consulte: Qualquer dúvida estamos a disposição.