Erro no arquivo version.ini.
Estou tomando DC toda hora do jogo e quando vou logar de novo aparece esse erro ''version.ini.'' so consigo logar de novo quando reinicio o computador, não sei como resolver, ja tentei de tudo e quando tomo esse erro não consigo abrir o site do crossfire, interfere diretamente no site, ja vi todos os videos e não consigo resolver, previso de alguma ajuda !!
Comentários
-
meu jogo esta com um bug aqui esse bugue começo hj nao sei porque mais ele ta me atrapalhando pra jogar me ajude aparece isso no erro (enviar relatório de erro)
-
- Pressionar a tecla "Windows" + "R" para abrir o Executar do Windows;
- Digite "control folders" (sem aspas) e pressione enter;
- No menu "Modo de Exibição" desmarque a caixa "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" de um "Aplicar" e feche essa janela;
- Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do CFBR e vá em "Abrir Local do Arquivo";
- Localize o arquivo "version.ini" abra-o copie e cole o código abaixo e salve.
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
[VERSION] LatestVersion = 5296 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Siga os passos acima.