Problema na atualização
Minha internet tah ruim pakas, Ontem dx a atualização baixando a noite inteira joguei ontem e talz hoje fui jogar e o jogo de erro de re-install version latest etc alguma coisa assim fui procurar aki
e denovo tenho q fazer atualização do jogo pela 3 vz seguida poo z8 arruma isso pfvv não posso fazer nada baixando essa att toda hora essa atualização de novembro só ferro po arruma isso prfvv
e denovo tenho q fazer atualização do jogo pela 3 vz seguida poo z8 arruma isso pfvv não posso fazer nada baixando essa att toda hora essa atualização de novembro só ferro po arruma isso prfvv
Comentários
-
Bom dia, não é só você com o erro. Muitos jogadores estão com problemas quanto a esse erro.
Ainda não saiu a atualização de novembro, ela irá sair hoje as 00h.
Espero que após a atualização de novembro o erro seja resolvido de forma permanente. -
Olá EuJogoMuitox! Como vai?
A equipe esta ciente do número considerável de jogadores enfrentando este problema.
Infelizmente no momento a solução provisória é efetuar uma Instalação Limpa do game.
De qualquer maneira, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" e informe o problema, a equipe irá pedir alguns testes para buscar a solução definitiva.