Erro de HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
Olá.
Quando vou logar no jogo, da esse erro. Eu preciso desinstalar e instalar, ai vai dar outro erro, que é HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ, eu preciso trocar a pasta do jogo e assim eu consigo arrumar. Mas todo dia ficar dando esse erro. Todo dia preciso fazer esse procedimento. Se houver alguma coisa pra fazer que resolva isso, eu agradeço!!!.
Quando vou logar no jogo, da esse erro. Eu preciso desinstalar e instalar, ai vai dar outro erro, que é HGWC File is changed : W[2007] L[0] rez\RB001.REZ, eu preciso trocar a pasta do jogo e assim eu consigo arrumar. Mas todo dia ficar dando esse erro. Todo dia preciso fazer esse procedimento. Se houver alguma coisa pra fazer que resolva isso, eu agradeço!!!.
Comentários
-
Estou com o mesmo problemas, conseguiu resolver ?
-
Olá Jogador(a),
Para resolver seu problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
-
Não fusiona,por que???
-
Não fusiona,por que???
Certifique-se que está colando o arquivo dentro da pasta "rez" que fica dentro da pasta principal do jogo.
Caso tenha certeza que está colando na pasta correta, por gentileza efetue uma Instalação Limpa do game, e se o erro retornar repita o procedimento acima.