Preço mínimo do Leilão!
Boa noite!
Como pudemos observar, o leilão deu uma bela caida na movimentação.
Isso se deu após o a determinação de preço mínmo dos itens.
Gstaria então de sugerir que tirassem o valor mínino dos itens, dando autonomia
para os players determinarem o valor a ser vendido.
Mudança pequena que esquentaria o mercado de caixas de leilão.
Obrigado! PK.Kamikaze
Obrigado! PK.Kamikaze
Comentários
-
iMartelador escreveu: »Boa noite!
Obrigado! PK.Kamikaze
To vendo joias do despertar por 3015 ZP comprem la pfv ;-;
By hardzzz -
eu estou desde o lançamento do leilao querendo vender minha m4 miau nao importa o preço so quero vender la mas ninguem vai comprar pelo preço minimo de 40000zp
-
Também sou a favor de removerem o preço mínimo, estou doido para me livrar dos efeitos.
-
Ótima sugestão, to cheio de efeitos no bau e ninguem compra tomara que tirem esse preço minimo iria ficar bem melhor com certeza
-
depois que mecheram no sistema de leilão, praticamente mataram ele. e ainda tem os pacotes com joias na loja de zp. nao acredito que arrumem os preços novamente tão cedo.
-
Acho que não vão tirar, dizendo eles que iria perder os valores das armas.
-
Tbm acho que não vão tirar, vão ter itens muitooo barato no leilão, assim causando uma desvalorização do item
-
Esse leilão morreu em nossa versão! como todas as outras coisas que eles botam no jogo e tem essa mania feia de tentar impor "limites"
nosso crossfire é uma vergonha. -
Concordo em mexer nisso, mas não em tudo, alguns itens são caros e não vendem de maneira alguma, esses itens que tem sofrer alterações, o restante deixa como está se não vira bagunça.
-
Duvido que isso aconteça, a Z8 precisa lucrar, se eles colocaram o preço mínimo é por que eles ñ querem ganhar menos que o valor que colocaram.
-
concordo! é mto ruim ter caixas lá q vc nao vai usar, tenta vender e ninguem compra justamente por causa do preço
-
Seria uma boa mesmo, porque tem umas paradas lá bem acima do preço ! Você vai lá pra ver se pode comprar e ver o preço muito acima!!
-
Na minha opinião, se abaixar os preços, os itens serão desvalorizados.
O preço não está tão alto assim. -
A questão não é o valor em si, Mas se tivessemos liberdade de por o valor que quisessemos movimentaria o mercado de leilão novamente. O sistema está praticamente morto.
-
iMartelador escreveu: »A questão não é o valor em si, Mas se tivessemos liberdade de por o valor que quisessemos movimentaria o mercado de leilão novamente. O sistema está praticamente morto.
Concordo plenamente. -
Seria bom mesmo se a gente escolhesse o valor, sempre sopra um pouco de zp, nunca da pra gastar pq os preços nunca bate.