Resumo sobre o Vote Kiki
Não kikar / Abrir votação para remover da sala.
Comentários
-
Exatamente assim..
-
o Engraçado nao é isso, engraçado é ver nego com 12 VIP na Bag puxando 9A mesmo tendo Cyborg kkkkkkk
definitivamente Arma nao te da Skill... pois tem varios ai com VIP que nao clica e fala '' fulano ta estranho '' KKKKKKK -
Sempre foi assim, já passei muita raiva com o Vote Kick...
Ele: Dropa a Barret, dropa cara.
Eu: Não!
Ele: Então toma que é de graça.
-
Exatamente isso, fecham o olho pra tudo que há de errado, o povo em sua maioria é invejoso ou tóxico por criação.
-
Era bem assim mesmo, quando tinha esses que faziam isso não usaram do jeito certo agora fica pedindo pra voltar o vote kick
-
Se você desse 3K de HS seguido, era insta kick.
-
eu ia ser kikado toda hora por estar negativo
-
Pois é, por um lado que bom que ele saiu.
-
Exatamente isso, por essas e outras o vote kick nunca voltará heuahea.
Já cansei de ser removida de salas de MS/MF quando eu jogava, ja fui removida até por usar kukri labaredas (Isso porque confundiram ela com a VIP KKKK).
Já cheguei a ver gente sendo removida de modo zumbi porque tava com a thompson, minha nossa. -
Basicamente era assim mesmo que funcionava.
-
Por incrível que pareça sinto muita falta vot kick. Principalmente na ranqueada
-
exatamente isso kkkk
-
Por incrível que pareça sinto muita falta vot kick. Principalmente na ranqueada
Eles irão usar para te kikar caso não vence-se o round da partida lá :rolleyes: -
Acho que poderia vir pelo menos nas partidas Ranqueadas. E se o ha.cker fosse claro (aimb.ot por exemplo) e o time não votasse pra banir, o time inteiro sofreria punição.
-
Só sei que se houvesse maturidade ao usar o vote kick seria muito útil... mas é complicado AHAHHAHAHA
-
Acertar 3 HS era removido na hora meu chapa! :rolleyes:
-
Quando houve as discussoes sobre a retirada do vote kick eu fui totalmente a favor pelo jogos estar numa situacao favoravel. Hj em dia, se ele voltasse eu provavelmente n iria reclamar. Atualmente eu simplesmente saio da sala quando vejo q tem hacker, a menos que falte 1 ou 2 rounds pelo bem da minha saude mental. Um dia de 9 salas que joguei 7 tinham hackers, todos eles correndo dando hs usando metralhadora pesada. Acho que um periodo que o vote kick voltasse de teste seria bem vindo, para ver a reacao da comunidade.
-
Essa imagem resume TUDO do vote kick.
Comunidade não sabe utilizar tal ferramenta, por isso perde esse "benefício". -
Pior que é assim mesmo, infelizmente.
-
Vote Kick é injusto, complicado esse assunto, maioria dos casos a panelinha vota pra expulsar novato, gente que não conehce o mapa ou quem está tendo um mal dia com o jogo.
tinha que ter um jeito de chamar os administradores pra darem uma olhadinha na partida.