Fim de Temporada - Mega pró players ?
Como sempre, em todo final de temporada os Mega pró players aparecem na rank tentando subir, peguei um replayzinho de um mito, mas antes fui verificar o soldado e encontrei isso, no Lenda 5 tentando top 100, estou na duvida se esse KD é real ou Fake...
Comentários
-
KD pode ser real, tem jogador com KD acima de 100, 200 e não são hackers... Os reis dos freekill...
-
K/D artificiais assim é fácil criar com F.K, você tem que ver o K/D dele na ranked, se estiver absurdamente surreal assim, provavelmente usa cheat.
-
Como o RippeR disse, tudo é possível com o freekill!
Mas nada impede que ele seja hacker. Dê uma olhada no replay e depois reporte. -
Acho o mesmo, é cheio de players assim. Já que você tocou no assunto, o que eu tô mais vendo em ranqueada agora é uns cara "pro player" do nada, todo fim de temp é isso ai.
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1249143]Como o RippeR disse, tudo é possível com o freekill!
Mas nada impede que ele seja hacker. Dê uma olhada no replay e depois reporte. [/QUOTE]
Vou reportar ele hoje, só pelo fato de ele simplesmente RUSHAR AS PORTAS DA OLHO DE AGUIA NO COMEÇO DA PARTIDA 2x DE FACA UAHSUAHSUAH ele até sabe disfarçar, mas nem tanto... -
Com certeza esse KD é de freekill, porque se ele pegou esse KD só xitando teria tomado ban faz tempo. Agora tem que ver na ranked se ele ta limpo
-
Sempre foi assim, no final da temporada os profissionais da ranqueada saem do buraco em busca do TOP 100.
-
Depois vê a conta do FenixSP, maior Freekill do mundo a conta dele. KD 9.45, nem pro player da china tem uns KD's desses.