Machado e outras armas apelonas que merecem ser nerfadas
AVISO:
Se você é um fanboy ou fã demais do Machado, esse post não é pra você, então por obsequio, saia desse post por favor, obrigado !
O Machado é uma das melhores armas do jogo, pois ele é muito rapido e causa muito dano, mais mano, os cara só usa slash mano, eu sei que alguns usam stab, mais a maioria usa slash, o que eu acho ruim é que essa arma é muito roubada e muito rapida, mano o cara olha pra baixo e te mata com HS, a minha sugestão é que o Machado seja nerfado, que diminua o dano e o tempo, pois isso é meio injusto. Não é somente o machado, outras armas que merecem ser nerfadas tbm é a 9A, principalmente a VIP, mano a arma é tão apelona que te mata em um piscar de olhos, diminuam tbm o dano, o tempo de reload, e quando atira. Outras armas são muito apelonas tbm, mais se eu falar de todas vou falar até amanhã sobre todas elas, eu não estou querendo que você pare de utilizar essas armas, só to querendo que elas sejam nerfadas para o jogo ficar equilibrado
Espero que tenha gostado da minha opnião, se você tiver uma reclamação tudo bem, sendo que sem grosseria.
Se você é um fanboy ou fã demais do Machado, esse post não é pra você, então por obsequio, saia desse post por favor, obrigado !
O Machado é uma das melhores armas do jogo, pois ele é muito rapido e causa muito dano, mais mano, os cara só usa slash mano, eu sei que alguns usam stab, mais a maioria usa slash, o que eu acho ruim é que essa arma é muito roubada e muito rapida, mano o cara olha pra baixo e te mata com HS, a minha sugestão é que o Machado seja nerfado, que diminua o dano e o tempo, pois isso é meio injusto. Não é somente o machado, outras armas que merecem ser nerfadas tbm é a 9A, principalmente a VIP, mano a arma é tão apelona que te mata em um piscar de olhos, diminuam tbm o dano, o tempo de reload, e quando atira. Outras armas são muito apelonas tbm, mais se eu falar de todas vou falar até amanhã sobre todas elas, eu não estou querendo que você pare de utilizar essas armas, só to querendo que elas sejam nerfadas para o jogo ficar equilibrado
Espero que tenha gostado da minha opnião, se você tiver uma reclamação tudo bem, sendo que sem grosseria.
Comentários
-
Bom, as VIP's foram feitas para serem Melhores que suas Variantes. Já aconteceu de Nerfarem algumas armas VIP's por serem "OP". porem o jogo esta em Desequilibrio com praticamente todos de Vitoriosas em salas normais e "Rakeadas". Não acredito que eles "Nerfem" os machados do jogo, mas se fizerem, não adiantara mais nada: o jogo acabou.
-
Acho meio dificil eles nerfarem o machado, se não fizeram isso antes não vai ser agora que vão nerfar. O machado é bem apelão mesmo mais não é dificil matar alguem de machado se voce tiver uma movimentação boa
-
acho que o jogo tem que ter algo "apelação''. nerfar essa arma seria um erro na minha opinião
-
Sobre o machado eu consigo compreender um pouco, mas nerfar arma VIP ? Sei ñ em...
-
Acredito que o tópico seja melhor localizado na área de Sugestões.
Posto isso, tópico movido para área correta! -
PewDiePie945 escreveu: »AVISO:
Nao entendi muito sua opniao , entao quer dizer que m4 vip tem que ter dano igual ?
Se muitos compra a vip por causa do dano a mais .
Acredito que se fizerem isso , ngm mais ira comprar vips e ira na loja de gp comprar armas de gp . -
Não concordo em nada do seu tópico, pra que mexer em algo que já está assim desde a criação do jogo? Deixa como está, Machado e apelão sim, porém tem armas bem melhores do que ele.
E pelo jeito você não tem a 9A91 VIP para pedir o nerf dela, a arma em si já e nerfada, se nerfar mais um pouco ela começa a atirar feijão. -
O stab (botão direito) das Dual Karambit tem a mesma velocidade do slash do Machado, e como é stab dá dano letal. Kukri se recupera do stab rápido, podendo logo dar outro em sequência, e com mais alcance que o machado. Machado é forte sim, mas quaisquer variantes dessas duas citadas antes supera ele fácil.
Sobre as armas VIP, é chato, especialmente na rankeada x1 (mais conhecido como modo "quem puxa a M4 VIP primeiro") ter que aguentar rifle automático com recuo mínimo, reload instantâneo, dano que parece ignorar o colete e 100% wallbang. A única VIP que é balanceada é a AWM Dragão das Trevas, que apesar dos perks de EXP e GP VIPs não tem 100% wallbang e o dano permanece igual aos de suas variantes anteriores. Mas infelizmente o jogo precisa disso pra fazer dinheiro. É justamente a combinação de características desbalanceadas que dão valor de mercado as Armas VIPs, pois o jogo é free to play, e pra lucrar tem que ser pay to win. Então nerfs em armas VIP traria prejuízo grande a quem já pagou o valor de um jogo novo ou hardware periférico numa arma prum jogo. O jeito é ficar no choro mesmo. -
Acho que seria injusto pra quem comprou.
-
creio que não existe arma apelona tudo depende do jogador.. então não acho valido essa opção
-
Realmente o machado é bem exagerado na minha opinião, mata facilmente com slash, rápido e até mesmo a distância que ele atinge no slash, eu também acho bem roubado, porém acho bem difícil depois de tanto tempo eles alterarem uma arma que sempre foi assim. Sem dúvidas machado é a arma branca mais apelona do jogo, porém prefiro a kukri.