Atualização - 12 de Novembro
Ola a todos ( ' - ')~
Estaremos realizando uma manutenção no crossfire dia 12 de novembro às zero horas, a manutenção trará novidades para o jogo!
Duração estimada: 4 horas.
Agradecemos a compreensão.
Estaremos realizando uma manutenção no crossfire dia 12 de novembro às zero horas, a manutenção trará novidades para o jogo!
Duração estimada: 4 horas.
Agradecemos a compreensão.
Comentários
-
Que venha as premiações da ranked \o/, partiu focar nas vitórias pra pegar a D.E linda!
-
Que novidades são essas?
-
slk, 4 horas? kkkk vou ter q jogar só de manhã msm
-
Uffa, que venha a atualização e meu TOP 100 também :cool:
-
Estarei esperando ansioso, que venha a atualização e que corrijam os bugs que vieram na de Outubro ( ' - ')~
-
Só vem nova att :rolleyes:
-
Agora sim dei valor...att chegando! pena que não vou pegar nenhuma arma da rank, pois já possuo todas!...kkkk
-
No facebook diz 22:00
Aqui dis 00:00
COMASSIM ? -
Por favor! Consertem o Modo Zumbi, muita gente deixou de jogar depois dos bug's, principalmente quando o dano das armas foi reduzido. Consertem o HUD e o dano das armas que está menor, não deixem que o MZ seja sucateado.
-
Que venha atualização, estou ansioso para ir atras da D.E Vares e espero que arrumem também os bugs do MZ
-
Que ñ tenha os bugs bizarrescos igual a att passada...
-
vEM QUE VEM a NOVA att
-
que venha att, não vejo a hora de pegar minha arma repetida na rank.
-
Estou preocupado , A cada atualização vem um novo bug, qual será o novo bug da vez.
-
Que venha a atualização:)
-
cade caixa mais chance e trocar as arma de mp
-
Tomara que melhore um pouco esse lag que está tendo.
-
Que venha mais uma atualização :rolleyes:;)
-
Opa, que venha a atualização! Amanhã jogarei no novo mapa
-
Bom, espero que está tal novidades. '' a manutenção trará novidades para o jogo '' seja sobre os erros que acontecem, tipo o erro do XINGCODE, sendo bloqueiado pelo firewall, mesmo estando desativado. igual outros erros que veem acontecendo.. mas em fim, vamos ver qual será essa novidade.. muitos não pode jogar por causa de diversos erros que não corrigem..
-
Bom, pelo visto. nessa ATUALIZAÇÃO. não falaro nada sobre os erros, como muitos outros players estão tendo, só ví falando sobre armas, novos mapas, em fim, não é atoa que vários PLAYERS reclamam sobre os erros, hackers, etc.. vários players com erro de xingcode sendo bloqueiado pelo firewall. erro de HGW, etc.. então, vamos ver no que vai dar né.. é boa sorte pra quem joga seu CF Sem ter algum erro!
-
Estou preocupado , A cada atualização vem um novo bug, qual será o novo bug da vez.
É o pensamento de geral. "Qual será a cag4da da vez?" -
Torço para um novo mapa zumbi. Mas creio que não virá.
-
uma pena que vou ter que pegar alguma arma repetida da ranqueada
-
Ansioso pela nova atualização, espero que consertem os erros anteriores.
-
Que venha mais uma atualização!
-
Que venha art , só por vc
-
:DDD ansioso com essa att
-
so espero que tirem o resto dos bugs e erros dos mapas que fizemos eventos semana passada
-
a atualização ja acabo ?
Esta discussão está fechada.