Notificações do servidor
Boa noite.
Eu gostaria que removessem as notificações enviadas para os jogadores de quem ganha no mercado negro. É muito ruim.
Se não removerem, coloquem uma opção para que o jogador decida se ele vai querer mostrar as notificações ou não.
Eu gostaria que removessem as notificações enviadas para os jogadores de quem ganha no mercado negro. É muito ruim.
Se não removerem, coloquem uma opção para que o jogador decida se ele vai querer mostrar as notificações ou não.
Comentários
-
Remover eu não concordo, sempre é bom ver um amigo ganhando MN mais colocarem uma opção pra ver ou não eu acho uma boa
-
[QUOTE=[]Peony;n1249282]Remover eu não concordo, sempre é bom ver um amigo ganhando MN mais colocarem uma opção pra ver ou não eu acho uma boa[/QUOTE]
concordo com vc!...e sempre bom ver os caras ganhando! -
Também pensei nessa parte, de ver um amigo ganhando e tals. Como não é e nunca será o meu caso, então, pra mim, não faz diferença e por isso coloquei a remoção de tal como a sugestão principal. Aí fiz a segunda sugestão justamente por causa disso aí que vocês dois falaram. Também tinha me lembrado da minha época de lanhouse e amizades online que fiz, onde muitos já abandonaram o jogo.
-
Eu penso que, em vez de ser radical e remover, só quando entrar em partidas mais importantes, ( PD Ranked, CE, e etc ) ñ aparecer, porém em modos menos competitivos, ( Heroi-X, Mutação e outros ) aparecessem e nos Lobbys.
-
Acho um pouco inviável, pois isso induz os jogadores a roletar, e consecutivamente a compra ZP'$
-
Acho um pouco inviável, pois isso induz os jogadores a roletar, e consecutivamente a compra ZP'$
Á parte do "NÃO COLOCAR ZP" eu apoio totalmente , mas a parte de tirar a mensagem do jogo não apoio.