Cartão pré-papo p/ compra de ZP

Boa noite.

Então, eu gostaria de saber porque eu não consigo comprar ZP com o meu cartão pré-pago da Acesso. Este meu cartão passa só na função de crédito e ele é do tipo internacional. Eu consigo fazer compras em outros sites normalmente, mas, quando fui comprar ZP com ele usando a opção de "Cartão de Crédito", na última etapa, que é quando está finalizando a compra, não conclui e mostra uma mensagem dizendo o seguinte: "Sua solicitação de pagamento foi recusada pela sua instituição financeira".

Aí, eu entrei em contato com a Acesso e obtive a seguinte resposta: "(...)Se fosse saldo insuficiente, senha incorreta, entre outros motivos, a transação aparecia para nós como recusada e apresentaria o motivo, mas esta transação nem sequer aparece em nossos registros.(...)".

Porque não estou conseguindo comprar ZP com meu cartão pré-pago?

Comentários

• Eu tenho um cartão de crédito convencional que também é recusado na razer sem nenhuma explicação, tente por outra intermediadora. Dizem que foi recusado pela instituição financeira mas quando ligo pro banco eles dizem que é problema da razer, fica esse jogo de empurra e nada se resolve. Esquece a razer e compra por outro lugar.
  • Olá Jogador(a),

A página de compras aceita apenas os seguintes meios de pagamentos pré-pagos:
    • Razer Gold
    • Go Cash
    • Pay Safe Card
    O motivo dessa mensagem:
    Sua solicitação de pagamento foi recusada pela sua instituição financeira

Foi porque você escolheu o meio não correspondente de seu cartão.
  • [USER="13500426"]SVCR[/USER] Eu já comprei usando o cartão do PagSeguro que também só passa na função de débito. Aí funcionou direitinho. É foda...
    [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Mas Gustavo, como eu relatei, eu consigo comprar usando o cartão na opção de cartão de crédito em outros sites (lojas físicas também). Eu sei da página de cartãos pré-pagos. Eu fui lá pra ver se tinha a opção para o meu cartão para que talvez assim eu pudesse comprar mas, sem sucesso.