Bug Prémios Rankeados
Bom dia, hoje fui receber os prémios da ranked que eu fiquei lenda 1 e não recebe a arma permanente e meu elo ficou mestre 5 ! mais alguém ta com o mesmo problema ai ?.
sem falar nos pontos de honra que só recebe 2000, quando deveria ser 2500
Comentários
-
HANSNELLI1 escreveu: »Bom dia, hoje fui receber os prémios da ranked que eu fiquei lenda 1 e não recebe a arma permanente e meu elo ficou mestre 5 ! mais alguém ta com o mesmo problema ai ?.
Então, terminei Mestre 1, o prêmio da ranked venho de 120 dias e não permanente, os meus pontos de honras venho 2000 e vez de 2500. !! -
Bom Dia Fiquei Mestre 1 Graças a Pontuação do Evento,porem a arma foi 120 Dias Tambem.
Vamos resolver isso Ai Z8! -
Bom dia, amigo.
A equipe já tá ciente e em breve vai ter uma atualização emergencial pra corrigir esses erros.;) -
Eles já estão ciente desse erro, isso ai foi um bug visual que teve
-
Este erro eles já viram e estão resolvendo, em breve devem arrumar, só esperar mesmo que ninguém vai sair prejudicado.
-
Como você ficou Lenda 1, o total de pontos de honra são 2000 mesmo. Você pode olhar a premiação aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"452","width":"508","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/641007245710327849\/643838695358595076\/unknown.png"}[/IMG2]
Sobre a arma ser temporárias, foi devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Link do comunicado.