Problema Com Ping Ainda Está Alto-.-
Problema Com Ping Ainda Está Alto-.- quando vão arrumar o problema de ping alto que não sair do 130 pra quem tem net virtua, que raiva agente bota net alta e boa e tem problema de ping p.qp
até quem tem net de 40 a 250 megas fica com ping alto, meus amigos tem net de 7 a 2 megas e tem ping baixo como pode isso? quero jogar arrume o problema logo.pensei que nessa att já ia da pra jogar afs
até quem tem net de 40 a 250 megas fica com ping alto, meus amigos tem net de 7 a 2 megas e tem ping baixo como pode isso? quero jogar arrume o problema logo.pensei que nessa att já ia da pra jogar afs
Comentários
-
Se vier alguém do suporte aqui, vai dizer que o problema é da sua provedora.
Eu também estou com o ping alto e pra piorar já investi MUITO dinheiro nesse jogo, e agora parece que se eu quiser uma experiência de jogo com o mínimo de qualidade, terei que começar a pagar NoPing ou ExitLag...é muita sacanagem com os jogadores. Imagino que esta falta de consideração se deve ao fato dos GMs saberem que este jogo está com os dias contados..principalmente com a chegada iminente do CF HD. É só isso que consigo pensar pra justificar tamanha displicência com o jogo e falta de suporte ao jogador. -
Acho isso uma falta de respeito, já enviei uma reclamação dizendo sobre o ping, mais tudo o que eles falam é que estão tentando resolver o problema,Nunca vi um jogo do tamanho do crossfire fazer isso com os jogadores, já investi muito também no jogo, e o que eles mais pensam é em lucrar, trazendo armas de m.n. e etc. faz mais de uma semana que isso está assim, se continuar desse jeito muitos vão parar de jogar !
-
TatiZombie escreveu: »Problema Com Ping Ainda Está Alto-.- quando vão arrumar o problema de ping alto que não sair do 130 pra quem tem net virtua, que raiva agente bota net alta e boa e tem problema de ping p.qp
eu até falaria que pode ser o provedor, mas nos outros jogos esta normal, só no CF que ta assim, meu ping de 17 foi pra 130. to usando o AVG VPN, voltou pra 22 mas precisa ficar baixando a cada 7 dias pois ele é pago, e o MOD quer que eu fique fazendo isso a vida toda aushaushauhsa -
Por sorte meu ping até que esta normal, mas deve ser o sinal ou a rota da internet, tente mandar um ticket que talvez te ajude mais.
-
o meu só fica 130 a 140 e nd mas. No lol fica 60 e paladins 50, minha net está normal. A cd att é uma novidade.
-
apos a ultima atualização meu ping foi pra 142 antes era 9 oque eu faço ?
-
Meu ping no cf é 3, e em outros jogos é de 4 pra 6, mas nem vou reclamar porque já sei a resposta da z8, vão dizer que o problema é meu provedor.
-
Sou mais um a estar com problema de Ping alto... Meu ping esta de 128 a 142 quando na vdd é 7 a 9. Não é minha net nem nada disso e os senhores sabem disso ! Acabei de fazer uma compra de zp com vcs e acabo de ser retribuido dessa forma. Espero que vcs fazem manutenção assim que possivel, quero jogar logo !!!
-
Meu Ping ficava em 30 no máximo, agora fica entre 150 e 200... arrumem isso,vocês só pensam em lucrar vendendo produtos do jogo mas não resolvem o problema... Jogo de mal a pior.