Retirada das Caixas VIP/Jóias do Despertar
Faço esse tópico até surpreso, pois não imaginava de maneira alguma que iriam remover os pacotes da loja de ZP tão rapidamente, porque tiraram tão cedo?
Eu estava juntando e faltava apenas 7.000 ZP's pra adquirir o melhor pacote VIP, mas pelo jeito já era...
Se possível coloquem novamente, o primeiro pacote VIP que entrou no jogo onde tinha AK-47 Dragão Cyborg, Desert Eagle Dragão Predador e Machado Dragão Dourado ficou muito mais tempo disponível do que esse...
Eu estava juntando e faltava apenas 7.000 ZP's pra adquirir o melhor pacote VIP, mas pelo jeito já era...
Se possível coloquem novamente, o primeiro pacote VIP que entrou no jogo onde tinha AK-47 Dragão Cyborg, Desert Eagle Dragão Predador e Machado Dragão Dourado ficou muito mais tempo disponível do que esse...
Comentários
-
Também percebi, eu ia comprar o pacote VIP da AK Predador só que agora não da mais, as joias eu nem ligo porque pego só no MZ achei até melhor sair pra voltar a vender no leilão
-
O que mais fiquei indignado foi a retirada das caixas PRIMAVERA/SOBERANA/LUA SOMBRIA/GRAFITI sem aviso algum.. estava esperando atualizar pra colocar zp e tentar fechar kit primaveira(faltando apenas dual karambit) agora não consigo mais... nem avisar que era sazonal eles avisaram, absurdo isso com os players que gastam ainda no jogo falido
-
Pois é, também ia juntar ZP mas pelo jeito perdi a chance ;/
-
BrennoXCFAL escreveu: »Faço esse tópico até surpreso, pois não imaginava de maneira alguma que iriam remover os pacotes da loja de ZP tão rapidamente, porque tiraram tão cedo?
Eu iria comprar esse mês estava esperando a conexão z8, será que volta ? Pelo o que eu lembro do outro ficou mais tempo. -
Os pacotes já estavam há bastante tempo na loja e não tinham uma previsão para a retirada.
Acredito que terão novos pacotes desse mesmo tipo, com itens diferentes. -
BrennoXCFAL escreveu: »Faço esse tópico até surpreso, pois não imaginava de maneira alguma que iriam remover os pacotes da loja de ZP tão rapidamente, porque tiraram tão cedo?
Bem a cara da Empresa mesmo, nunca dão a minima para a comunidade( dar a minima não é fazer enquete), mesmo nerfada pretendia terminar minha M4, agora sim declaro que ela ira mofar pra sempre, pois é mais fácil cair um meteoro do que arrumarem aquilo.
pelos 4 cantos do CF, tudo pelo lucro.... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1249563]Os pacotes já estavam há bastante tempo na loja e não tinham uma previsão para a retirada.
Acredito que terão novos pacotes desse mesmo tipo, com itens diferentes.[/QUOTE]
Bastante tempo é exagero, apenas 60 dias disponível, já que iriam remover porque não avisaram com antecedência? Assim alguns que não compraram agilizariam pra comprar antes da saída, inclusive eu...
Removem até caixas excelentes do Mercado Negro e nem avisaram também, não consigo concordar com isso.. -
Acho que deveriam anúnciar o tempo que esses pacotes vão ficar disponíveis, ou colocar a quantidade de dias para acabar assim como no mercado paralelo, seria bem informativo.
Acredito que logo vão adicionar novos pacotes com caixas vips e a maiden versão para PD/CE que já existe em outro CF. -
Ainda bem que comprei antes.